2 de junho de 2014

Kajal


Acho que um must-have numa bolsa de maquilhagem de qualquer mulher, quer seja entusiasta de maquilhagem ou não, é um bom lápis. Já desde há algum tempo que o kajal está muito em voga, claro que não é nada de novo pois é o que já se utiliza na Índia aos anos. 
O que me deixava muito frustrada é que quando utilizava um lápis ao final de umas horas o lápis ia "escorrendo" pelos olhos, parecendo depois que tinha levado dois valentes socos. Portanto, desde há muito tempo que ando numa verdadeira aventura do lápis perfeito. 
Tenho-vos a dizer que encontrei! O melhor lápis que encontrei até agora, incluindo MAC, L'Oreal, Max Factor, Yves Rocher, KIKO... é com certeza o Kajal da Maybelline!
Como é que eu cheguei a esta conclusão? Além de ter experimentado todos, fiz o verdadeiro test-drive. Sim, porque simplesmente parecer bonito depois de aplicar, isso não é nada! Um bom lápis é aquele que é resistente. 
Experimentei levar para um turno de 10 horas (com apenas uma aplicação de manhã) e acreditem que o que diz na caixa é verdade! Ao final de 10 horas, eu não tinha vestígios debaixo dos olhos e ainda tinha uma ténue linha. Quando se aplica não fica simplesmente preto, fica intensamente preto, o que acabava por realçar muito mais os olhos...

Aconselho vivamente e finalmente existe um lápis em condições!

7 comentários:

Unknown disse...

gosto deste conselho e vou tentar encontra-lo por estas bandas.
Bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Dina disse...

Nunca saio de casa sem.Vou tentar encontrar e vou experimentar ;) Obrigada pela dica

Mia disse...

uauuuu tanto tempo que dura! que bom^!!!

Catia Ferreira disse...

Eu sempre usei num que comprava numa drogaria. É fantástico! Contudo, nos últimos dois meses tenho usado um outro da Yves Rocher e é muito bom também :D

Janny disse...

dos poucos utensílios de maquilhagem que eu não dispenso (nas poucas vezes que me maquilho) ;)

Candybabe disse...

Nice!!!!!
Tenho de experimentar :D

*Nightwish* disse...

As minhas preces foram ouvidas... ele existe!! ^^ ****