26 de abril de 2015

What I can't live without



Mesmo que não utilize muita maquilhagem, acho que toda a mulher tem certas coisas que simplesmente não se consegue separar e tem sempre em stock em casa ou até mesmo na carteira.

Uma das coisas que está sempre na minha carteira é batons e tenho dois favoritos: o 812 da KIKO e o DareYou da MAC. Tenho toda uma panóplia de escolhas mas acabo sempre nos mesmos. Os meus favoritos são os batons que sejam do género balsamo pois odeio aquela sensação de lábios secos.

Em termos de olhos, já tinha mencionado no fantástico lápis Kajal da Maybelline que dura horas e horas. Também adoro a caneta eyeliner da KIKO, que para uma pessoa que tem dificuldade em fazer um cat eye, as canetas são excelentes pois são fáceis de usar e acho que a da KIKO é de excelente qualidade! Para completar adoro o rímel da Max Factor que deixa as pestanas perfeitas, sem grunho ou com um aspecto falso.

Mas o que realmente não consigo sair de casa sem... é a base. Devido às imperfeições que tenho na cara, sair de casa sem um pouco de base é quase como sair nua. Já experimentei várias mas a que mais gostei até agora foi a FaceFinity da MaxFactor pois dura imenso tempo e é 3 em 1 (primer, concealer e foundation, ainda com um pouco de protecção solar).

11 comentários:

Claudia Rodrigues disse...

Não pode faltar máscara de pestanas sem dúvida :D.

Briana disse...

Eu não me separo do protetor solar (ás vezes penso que as outras pessoas acham que eu sou maluquinha por protetor solar) mesmo com chuva coloco nas partes visiveis da pele.. Base já fui mais viciada (desde que fiz o tratamento à pele não sinto tanta necessidade), tenho que usar batom (adoro os da babylips em termos de hidratação) e rimel (ainda não encontrei uma marca que me renda).. E claro desodorizante, não saio de casa sem o colocar e posso colocar mais do que uma vez por dia.. e depois o perfume..

Andreia Morais disse...

Batons, sem dúvida :p

marie disse...

O eye liner o da kiko é dos melhores que experimentei. :) e quanto a essa base, a Max Factor não é marca que me atraia muito, mas já ouvi falar tanto dessa base! Acho que quando for a Londres a vou procurar. :)

Unknown disse...

Gosto estar maquilhada, mas nada de mais. Raramente uso mas o que usa mais é batons, sem duvidas. Acho que uma mulher fica lindíssima com uma batom, sejam quais forem!

The Pink Elephant Shoe disse...

Eu adoro o rubi woo da mac e não dispenso o meu pote de vaselina, óptimo para hidratar os lábios!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

C disse...

o que não me pode faltar MESMO é o meu kit de sobrancelhas, o browzings da benefit, o meu corrector da urban decay, bronzer da too faced e ultimamente tenho usado o lip perfector da clarins que é maravilhoso

Candybabe disse...

Je não saio de casa sem um pouco de sombra e claro algo para tapar as olheiras, que as minhas são descomunais!!!!!

Carina Graça disse...

Para trabalhar vou sempre com make up :)
Gostei especialmente do batom vermelho.

Beijinho*

Mia disse...

eu adorooo usar makeup *-*

beijinhosss

Janny disse...

eu sou mega descuidada com estas coisas