22 de novembro de 2015

Qual marketing qual quê!


Há toda uma história de quando este mítico videoclip saiu e começou a passar a toda a hora na televisão... Ora bem, numa loja de electrodomésticos multinacional, em que a entrada para a loja era toda envidraçada e no fundo da loja, estava uma parede coberta das mais diversas televisões. Este videoclip, passava, consecutivamente, em toda a santa da televisão naquela loja. 

Claro que tudo que fosse macho, parava ao passar pela loja ou mesmo lá dentro, quais burros a olhar para um palácio, a ver o vídeo. Contudo, se fossem com as respectivas (mulheres, namoradas, etc) e elas perguntassem "O que estás a ver?"... Era compra na certa! "Querida, estava aqui a pensar que estamos a precisar de uma televisão nova." LoL, balelas!

A venda de electrodomésticos aumentou bastante, LoL... Qual marketing qual quê, meus senhores.

15 comentários:

Jéssica Silva disse...

Não conhecia, concordo contigo :o

Joana | My Pretty Mess disse...

Ahah! Perfeito!

Anónimo disse...

ahah tão bem pensado xD

Andreia Morais disse...

Tudo pensado ao pormenor :p ahahah

Unknown disse...

Interessante ... =P

Anni disse...

Nossa, eu ri aqui kkkkkk
beijos
http://masenstale.blogspot.com.br/

Ísis disse...

Muiito bom!

Telma disse...

AHAHHHAHHA :)


http://trapeziovermelho.blogspot.pt

Briana disse...

quantas televisões devem ter sido compradas à custa disso xD

pequenasvontades disse...

Ahah muito bom!

Sani disse...

também é verdade, isso que tu disseste: mais vale só do que mal acompanhada.
AHAHHAH ri imenso, agora com o que escreveste

Alexandra disse...

AHAHAAH LINDO!
-Alexandra

BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

Tio Heartless disse...

Sabes que isso tem uma explicação muito prática.

O facto de eles colocarem esse video em todas as televisões é de maneira a que os homens possam escolhem a a TV tendo em conta o seu preço e definição de imagem (Relação qualidade-preço). É tudo muito técnico, vocês é que abandalham tudo. XD

Unknown disse...

Porque ver apenas numa televisão? Vê-se logo numa parede cheia de televisões. Pois está claro.

Maria do Mundo disse...

Não conhecia, mas tens razão.