24 de novembro de 2015

Fever series: Darkfever


"But I'm getting ahead of myself, ahead of the story. It began as most things begin. Not on a dark and stormy night. Not foreshadowed by omnious here-comes-the-villain music, dire warnings at the bottom of a teacup, or dread portents in the sky. It began small and innocuously, as most catastrophes do. A butterfly flaps its wings somewhere and the wind changes, and a warm front hits a cold front off the coast of western Africa and before you know it you've got a hurricane closing in."

Esta colecção da autora Karen Marie Moning, foi-me aconselhada pela Briana mas infelizmente não passei do primeiro livro. Não necessariamente porque o livro é mau ou que a história não é interessante mas simplesmente não me prendeu...
O livro é sobre uma rapariga dos EUA que devido ao assassinato da irmã, viaja para a Irlanda em busca de respostas, acabando por ter ainda mais perguntas e descobrindo um submundo: the realm of the Fae.

Mas o melhor mesmo é deixar a review da Briana: "Fever Series de Karen Marie Moning é sobre o mundo fae existente em todo o mundo, mas principalmente na Irlanda recentemente descoberto por Mac, uma rapariga americana que vai para a Irlanda para tentar descobrir quem é o assassino da irmã. Quando chega à Irlanda apercebe-se quem nem tudo é o que parece, e que a sua vida normal irá mudar radicalmente. Eu ando a ler neste momento o Burned, o oitavo livro da serie. À medida que se vai lendo vai-se descobrindo cada vez mais coisas em relação à suposta vida de Mac e ao mundo fae, e claro sobre outras personagens incrivelmente interessantes que vão aparecendo. Na minha opinião é uma serie cativante, com mistério, que nos prende ao livro a querer saber o que se vai passar a seguir."

5 comentários:

Ísis disse...

Parece o meu estilo de livro :)

mysupersweettwenty disse...

Ando com dificuldades em encontrar um livro que me prenda... Mas acho que também não seria este x)

Andreia Morais disse...

Não conhecia

Really Undecided - Diogo Mota disse...

Parece interessante, mas não sei ...

Maria do Mundo disse...

Não sei se é do cansaço se é da altura do ano, tenho vários livros começados e não consigo prender-me a nenhum. Devo estar mesmo mal.