2 de maio de 2016

A veia de cosplayer que há em mim, parte 2


Depois do ano passado ter feito o cosplay da Lara Croft (que, simplesmente, adorei fazer), este ano queria fazer outro cosplay de outra personagem que sempre adorei: a Wednesday Addams

Já tenho tudo o que é preciso para o cosplay, há imenso tempo, LoL. Só me tinha faltado oportunidade para o fazer e, olha que fofo, aqui está ela! A Comic Con é já no final deste mês e mal posso esperar!
Só estou, ainda, cheia de dúvidas relativamente à maquilhagem. Ainda não sei muito bem o que fazer... Alguém com ideias?

5 comentários:

Su disse...

Olá, C.,
Bem, podes optar por algo "panda", como a do vocalista dos The Cure, se quiseres algo mais marcado. Se não, face branquinha, olhos um nadinha esfumados.

Bom cosplay!

Ana Carvalho disse...

ora bem, eu usava base clara, sem blush nem bronzer, nem nada disso e os olhos carregados. :) e sem batom...assim mesmo à morta. xD

Daniela Silva disse...

É uma ideia muito original e está muito bem conseguido :)

Boa semana, beijinho *

Cadinho RoCo disse...

Contagiante o seu entusiasmo.
Cadinho RoCo

Cátia disse...

Concordo com a Su.

Cátia ∫ Meraki