16 de agosto de 2018

Dinossauros disfarçados de jovens, parte 2


Foi-me colocado este cenário pois ao que me parece, há milhões de anos pertenci ao Fórum ou Conselho de Veteranos da universidade... Longe estava eu de pensar que isto tinha acontecido mesmo. Tal como na parte 1, eu fico mesmo incrédula ao ver que este tipo de pensamento retrógrado ainda existe, principalmente em pessoal jovem!

Então o cenário foi o seguinte, havia duas pessoas que pediram ao Conselho para terem a autorização para em vez de comprarem o traje feminino, queriam comprar traje masculinho pois além de não se identificarem com o feminino, estavam já em transição.

A minha resposta foi: não importa o traje que compram desde que estejam bem trajados.

A resposta real do Conselho foi: se são mulheres têm que comprar e usar o traje feminino.


Há poucas coisas que me deixam sem palavras e este tipo de atitudes é uma delas…

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Nem sei o que comentar, realmente há situações incompreensíveis :/

Cynthia disse...

Se fosse dizer tudo o que penso dessa situação, escrevia aqui um livro... com direito a todas as ofensas existentes. Que vergonha... é inadmissível. Ainda por cima se estão a pagar o traje, qual é o direito de lhes imporem um que não querem usar?? Nem me vou alongar, que estas coisas fazem-me nervos! Bem haja a pessoas como tu que não pensam dessa forma... e venham mais assim.

A TItica disse...

Muito triste!!! Bem eu não compraria nenhum e ainda expunha ao mundo a resposta!!

Love Adventure Happiness disse...

Que estupidez! Principalmente nos dias de hoje...