14 de agosto de 2018

The Lux series: Oblivion



"If your ego gets any bigger, it'll need its own zip code."

Eu dou comigo a que de cada vez que estou encalhada em algum livro ou não sei o que ler a seguir, viro-me sempre para a senhora Jennifer Armentrout. E foi precisamente isso que aconteceu, dando por mim a ler o último livro da saga Lux da autora. 

Este livro é considerado o livro 1.5, ou seja, para melhor compreensão do mesmo, é melhor ler depois do primeiro livro e antes do segundo, se bem que eu acho que podia passar bem por um 2.5 pois tem bastantes partes do segundo e até partes do terceiro. Além disso são as mesmas cenas mas apenas em diferente POV (point of view), isto é, o livro em si é a visão do Daemon, o nosso alien favorito. E sim, tem partes hilariantes, LoL.
Eu adoro livros com diferentes POV. Aliás, na saga The Covenant, tenho que admitir que o meu livro favorito é o Elixir pois é a POV do Aiden (team Aiden forever). Portanto, pensei: eu vou adorar este livro!
O problema é que apesar de ter gostado da saga Lux, esta não é a minha saga favorita por isso sim foi engraçado ler certas passagens pelo POV do Daemon mas não estava fervorosa a ler. Contudo e porém, ao ler este livro e as menções que faz, senti muito mais curiosidade no novo livro que vai sair da saga sobre o Luc, uma outra personagem completamente secundária mas que levanta muitas questões. 

Por isso, se a intenção da senhora Armentrout era aguçar a nossa curiosidade para o novo livro ainda para sair, job well done!

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Confesso que não conhecia esta saga :o

Joana Nunes disse...

Um dia destes tenho mesmo que dar uma oportunidade a esta senhora... Tens que me enviar os prometidos ebooks :P

Beijinho,
Joana

panemicbooks.blogspot.pt