26 de agosto de 2018

Pessoal fitness da treta


Eu acho que a maternidade me fez mal, no sentido em que não tenho paciência para nonsense. É que é zerinho mesmo!

Claro que isto incluiu umas quantas adições para a lista de ódios de estimação mas a verdade é que qualquer coisa que me empate a vida, causa-me logo um prurido que não vos digo nada. E uma das coisas que me estava a chatear solenemente era o pessoal fitness das redes sociais. A verdade seja dita, eu já não seguia muitas mulheres mas agora sigo ainda menos... isto muito francamente porque me deparei com o sr. James Smith.

E o que é que ele tem de diferente de todo o resto do povo fitnesseiro? (Adoro inventar palavras, LoL)

Ele já é conhecido como o Gordon Ramsey do fitness e só isso já vos dá uma ideia... A atitude dele é tão refrescante que dou por mim a segui-lo em várias redes sociais e a ver, às vezes, as Q&A's dele de manhã.
O resto do pessoal do fitness tende a complicar ou focar-se em aspectos errados tendo em conta que a maioria do pessoal não é bodybuilder e simplesmente quer perder peso, ser mais saudável e/ou sentir-se melhor consigo mesmo! 
Exemplos? Como este vídeo a explicar o porquê de a perda de peso ser mais difícil nas mulheres. Mas tem toda uma planóplia de vídeos como esse... a destruir mitos, informar as pessoas e a melhorar as expectativas.

Aconselho vivamente a passarem pelo instagram dele...


A post shared by James Smith (@jamessmithpt) on

12 comentários:

Kika disse...

Não conhecia, mas estou completamente de acordo!

Um beijinho,

http://skylykika.blogspot.com

Andreia Morais disse...

Para além de não se focarem nos aspetos corretos, ainda há quem só procure passar a imagem de que sabe muito do assunto, induzindo os outros em erro. Também não tenho paciência!
Adoro pessoas que descomplicam :) confesso que não conhecia, mas vou procurar mais vídeos dele

A TItica disse...

Já estou a seguir, obrigada pela dica!!

Muito importante o conhecimento antes da critica!!

Bjs

Rémi disse...

Eu acho que ele apostou num novo nicho de mercado que sabe que é onde estão muitos dos seguidores/subscritores do Youtube: As mulheres.

O que não invalida a sua premissa.
Vou ver os outros vídeos dele. Obrigado pela dica.

Fica bem.

Love Adventure Happiness disse...

Obrigada pela partilha, já vou seguir este senhor :D

Graça Pires disse...

A maternidade não lhe fez mal. O nonsense é que não lhe faz bem…
Não estou nas redes sociais…
Uma boa semana.
Um beijo.

O Pecado Mora Em Casa disse...

Vou seguir, fiquei com curiosidade!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Catarina disse...

Vou segui-lo. Talvez aprende algo mais para alem da minha personal trainer que contrato de vez em quando apenas. : )

Miguel Gouveia disse...

Então acho que vais gostar muito e creio que rusltará às mil maravilhas com o teu cabelo!

Não conhecia, de todo!

NEW TIPS POST | MY SISTER-IN-LAW IS PREGNANT. WHAT IS NEEDED? :o
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

A Paixão da Isa disse...

Bonito post obrigada pela partilha bjs

Cisne disse...

Obrigada! Muito fixe!

Avelã disse...

É verdade que cada vez mais aparece gente na 'comunidade fitness' a fazer comentários e posts sobre o que não sabe, e tens razão - é refrescante quando as pessoas falam de forma informada e consciente! Não conhecia essa conta, mas vou espreitar :)