14 de fevereiro de 2019

Dia do Amor, versão pais


Caros súbditos, vocês sabem os meus sentimentos relativamente ao Dia de S.Valentim, aliás, para quem me segue há algum tempo, deve ter ficado super surpreendido pelo facto de eu estar a escrever alguma coisa neste dia, LoL.

Eu e o Maridão nunca fomos de celebrar este dia, aliás há imenso tempo que não fazemos nada neste dia. Nada contra a quem celebra mas acho que se tornou de tal forma consumista que se tornou. Agora depois de ter o Príncipe?
Por acaso o dia de S.Valentim calhou num dia em que o Príncipe está no infantário e então o dia tornou-se importante pois o nosso dia-a-dia é agitado com trabalho, o pequenino, arrumar a casa, cozinhar jantares, dar banhos e acabamos por chegar ao fim do dia estafados e com pouca paciência para a nossa cara metade. Por isso, aproveitar este dia tornou-se imperativo.
Nada de jantares em restaurantes chiques ou escapadinhas para algum sítio super-hiper-mega romântico... não! 
O plano é o seguinte... Deixar o pequeno a brincar no infantário, voltar a casa, enroscarmo-nos no sofá e ver filmes agarradinhos um ao outro para depois encomendar o almoço pois namorar no sofá é imperativo! 

Melhor que colocar os filmes em dia no conforto do lar e não ter que cozinhar? Este dia não podia ser melhor! LoL.

E vocês, o que vão fazer hoje?

12 comentários:

Green disse...

Eu não ligo nada de nada a este dia, pois que não irei fazer nada, será só mais um dia normal.

Tio Heartless disse...

Nós costumamos fazer sempre algo neste dia. Hoje pelo almoço vai ser simples mas fui ali buscar uns bolinhos de massa folhada que ela gosta.

Para a noite é que realmente vamos sair (ideia dela que lhe apetece ir ao restaurante chinês) mas é coisa que não fazemos muito...

Ps.: O restaurante chinês é do outro lado da rua XD Uma vez ela "obrigou-me" a ir buscar comida lá! XD Nunca mais fomos iguais desde que fomos ai! :P

Quotidianices disse...

Por aqui é dia de namorar todos os dias ;) Não comemoramos este tipo de datas.
Abraço, Daniela - Quotidianices

Larissa Santos disse...

Convém ver o filme de "conchinha" um com o outro, kkkk tens toda a razão :))

Hoje:- Os meus desígnios

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira.

Ives disse...

As nuances mudam mas o amor é sempre celebrado, abraço.

Seriously Kidding disse...

Confesso que nao ligo nada a este dia. Tambem nao sou das pessoas mais romanticas a face da terra, por isso quando comeco a ver demasiados coracoes, flores e bombons, comeco com uns tiques nervosos lol
Mas hoje vamos jantar fora com um casal amigo. Nao numa especie de jantar de casais, mais naquela do "bora jantar fora" :P

Andreia Morais disse...

Sinto que estas celebrações só se tornam consumistas se permitirmos :)
Aproveitem muito!

Nala disse...

Também a Páscoa, o Natal, o dia da mãe, o dia do pai.. se tornaram consumistas, mas não é por isso que devemos deixar de celebrar. A essência está nas pequenas coisas!

Raquel Loio disse...

Fizeram muito bem! :)

A TItica disse...

Assim sim, é um dia bem passado a descansar e sabendo que o filhote também está bem!!!

C. Correia disse...

Estou a planear esse s. Valentim para daqui a uns dias! :b

Matilde disse...

Do melhor mesmo :) Adoro as nossas sessoes de mimos no sofa enquanto vemos um filme ou serie :)