21 de janeiro de 2023

The Lord of the Dreaming

 


Ora bem, tenho que dizer que a culpa desta colecção é da @thephoenixflight pois num outro Natal ofereceu o primeiro volume de "The Sandman" e depois claro, tinha que os ter todos. Estão a ver? A culpa é dela...

Por isso, neste Natal o meu marido decidiu ofereceu-me metade da coleção e eu, aproveitando a onda, ofereci, a mim própria, a outra metade! Adicionando também o livro da personagem Death, que é simplesmente a minha favorita.

Eu já tinha lido até ao terceiro volume e estou mortinha para continuar! E vocês, conhecem esta BD? Ou viram a sua adaptação em série? Já agora, para os fãs de Sandman, gostaram da adaptação?


2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Acredito que seja uma colecção muito interessante
.
Feliz Sábado. Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Rita C disse...

Não conheço, mas uma vez que te deixou feliz, fico também feliz por isso! Beijinho e boas leituras. 😌