17 de janeiro de 2023

Merry everything and happy always


Sim, eu sei que provavelmente estou atrasada para fazer todo um post de gabarolice com as minhas prendinhas mas, como costumam dizer, o Natal é quando a gente quiser... então decidi que não iria fazer um vídeo (porque além de não ter disponibilidade a nível de tempo, não me tem apetecido aparecer em frente a uma câmara) mas sim vários posts a mostrar alguns dos miminhos que recebi.

E para começar, vou fazer uma batota pois um destes itens não foi uma prenda mas foi a encomenda que fiz à @nutsforpaper. É o meu planner super lindo de 2023! Gosto imenso deste estilo, especialmente desde o ano passado, quando encomendei o planner em celebração do #syfiachallenge e agora, não quero outra coisa.

Contudo, o colar com o nosso tradicional e lindíssimo coração de Viana, foi efectivamente uma prendinha (que eu simplesmente adorei) que me foi oferecida pela minha cunhada!

Já agora... vocês gostam de posts de gabarolice? 

1 comentário:

Rita C disse...

Venham daí esses posts de gabarolice 😁