14 de fevereiro de 2023

Floral Melancholy


Ai pensavam que os posts de gabarolice tinham acabado? Ora aqui vai mais um!




Lembram-se de eu vos dizer que tinha pessoas maravilhosas na minha vida que alimentam as minhas mais variadas pancas? Pois... e estes miminhos oferecidos pela minha maravilhosa Sara, são precisamente isso!

Eu amei logo de imediato o bookmark, a peça circular é um espelho de bolso que foi logo automaticamente para a minha carteira! 

E depois faleci de amores pelas duas prints... cada uma a mais linda! Eu bem digo que preciso de mais espaço para colocar todas as coisas alusivas a mitologia grega e à minha paixão pelo floral melancholy... e eu estou perturbada com isso? Claro que não! Eu adoro!

Vocês têm algum tema favorito que se nota logo na vossa decoração? 

Sem comentários: