11 de fevereiro de 2023

The Queen of the Underworld



 

Quando os nossos amigos nos conhecem bem, oferecem-nos prendas que nos deixam com o queixo no chão! Foi precisamente o que aconteceu quando abri estas prendinhas da fantástica @aoutramafalda. 

Apesar da ilustração ser alusiva a Lady of Baza, uma divindade de Espanha, tinha só demasiados elementos semelhantes a Persephone (uma deusa que eu tenho um imenso fascínio) e por isso a Mafalda achou que o quadro tinha que vir parar às minhas mãos. E claro, achei líndissimo! Só me apercebi que era uma outra divindade quando li a nota dela, LoL.

Além disso, ela quis também ofereceu-me aquele pin lindo, lindo, lindo... que eu por acaso já tinha visto e até tinha guardado nos favoritos!

Também têm pessoas na vossa vida que alimentam as vossas pancas? É que eu mal tenho espaço para mais coisas de mitologia grega e nunca fui tão feliz por isso!

2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Uma oferta que, pelo que escreve, muito a sensibilizou. A mim nunca ninguém me oferece nada. Tenho mesma azar, lol
.
Feliz fim de semana… cumprimentos cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Portuguesinha disse...

Infelizmente não tenho ninguém que mas alimente. Tenho de ser eu mesma a alimentá-las. Mas se quiseres posso facultar o meu contacto para a tua amiga :) :)

Vi o post e fiquei fascinada porque o estilo é inspirado na arte de Alphonse Mucha, que criou umas tantas imagens femininas com grande impacto visual com esses rococós. E eu ADORO mucha!