7 de fevereiro de 2023

Que o nosso Senhor da Cereja nos proteja!


Ora aqui está outra prenda que me fez rir imenso! Este azulejo alusivo à série Pôr-do-Sol que me fez rir imenso, foi oferecido pela querida Catarina. Tenho que admitir que digo esta citação mais vezes do que são apropriadas, LoL.

Também na fotografia, tenho uma das prendinhas da linda @thedailymiacis que me ofereceu umas bases para copos, que eu simplesmente adorei, feitas por ela em forma de gatinhos. 

Eu sei que se diz isto muitas vezes e já acabou por ser um pouco cliché mas é a mais pura das realidades... Eu agradeço imenso as pessoas maravilhosas que eu encontrei nesta comunidade livrólica e com quem acabei por criar amizades tão fortes. #omelhordoslivrossãoaspessoas

Vocês já viram a série Pôr-do-Sol? E vocês gostam de oferecer prendas feitas à mão por vocês?

Sem comentários: