23 de março de 2011

Wishlist n.º 24

Em seguimento do post de ontem...


Há quem coleccione canetas. Há quem coleccione isqueiros. Há, ainda, quem coleccione pacotes de açúcar. Mas eu colecciono cadernos do género moleskine. Já antes de adquirir o meu primeiro caderno moleskine original (que isso já foi há uns bons 5 anos, onde escrevi, num original, os meus textos, obras e afins), eu já era completamente aficionada por este tipo de cadernos.
Não me perguntem porquê, simplesmente achava-os (e continuo a achar) lindos! Pena era que antes não eram tão populares mas agora como até estão na moda, acabo por ganhar que estejam na mainstream pois tornam-se extremamente baratos e fáceis de encontrar! Ou seja, já estou a acumular vários tipos de moleskines, não que sejam originais, porque originais só tenho 3 (que são um bocadinho caros) mas estou oficialmente viciada nestes caderninhos de várias cores e feitios...
Por isso gostaria de adicionar aqui à minha wishlist muitos cadernos e se poder ser, já agora, um personalizado, ok?


Nota: se quiserem saber mais sobre estes caderninhos, basta clicarem na imagem acima.

Nota da nota: se forem pessoas extremamente fofinhas e estiverem interessados em arranjar-me um, podem visitar este site Engrave your book.

8 comentários:

Sissy disse...

Existem algumas muito bonitas, sem dúvida!

Beijoooo*****

Turista disse...

Querida Corina, gostas de todos os tipos de caderninhos, ou têm que ser mesmo moleskine? É que se forem somente caderninhos de notas, tenho por cá alguns ;)

*L.E.S* disse...

Eu entendo perfeitamente essa tua fixação porque tambem gosto bastante, sao tao bonitos!
beijnhoo

Catarina Vasconcelos disse...

Corina, relativamente ao comentário que me deixaste, ainda não fui para fora, mas falta pouquissimo! Depois contarei a minha experiência por lá no blogue =)

Inês disse...

Um Moleskine é um Moleskine. É o caderno dos grandes.
Eu conheço uma loja em Tomar chamado o livrário que cadernos muito giros, e eles mandam para outras lojas.Tenta pesquisar na net.Os cadernos são mesmo amorosos.

Anónimo disse...

Não sou tao coleccionadora mas tenho uns 5 lá p casa e 1 na mala lol
bjs*

Joana | My Pretty Mess disse...

Eu não sou muito dada à tradição...
Talvez mude com o tempo...

Roseli disse...

Fazer coleções é interessante, aqui na minha casa meu esposo coleciona mini motocicletas tem uma mais linda que a outra. Os cadernos são lindos. Boa noite querida e beijinhos carinhosos para ti.