9 de agosto de 2011

2 aninhos



Bem-vindos ao 2º aniversário deste Reino.
Pois é, parece que foi ontem que fez 1 aninho, parece que foi anteontem que este cantinho pessoal ganhou vida... Ai está tão crescido o pequenito! Então este cantinho pessoal já conta com mais de 200 súbditos e mais de 600 posts! Ah pois! Aqui é só diversão!

Vá, vamos lá bufar as duas velinhas. E assim, aproveito para vos agradecer. Sim! A vocês meus queridos e fofinhos súbditos deste humilde Reino, que o acompanham vivamente. Um muito obrigada a todos vocês!

42 comentários:

Tim disse...

parabéns

Daniela disse...

Parabéns pelos 2 aninhos! :)
E que venham muitos mais posts e seguidores! :)

**

Samarav disse...

Parabéns pelos 2 anos :)

Nokas disse...

Então parabéns :)

TelmaSilva disse...

Parabéns :D :D

Anónimo disse...

obrigada pela opinião, já criei, é http://fotolog.com/filipapb :)
eu tenho olhares :p

Ana FVP disse...

Parabéns!

Tio Heartless disse...

omedetou **

rrrute disse...

eu não vim de nenhum, vi pela internet. mas quem é que foste ver? d:

Kayra Biskowski. disse...

muito obrigada, e parabéns :)

felicidade (in)constante disse...

sim , seguir em frente mas não consigo .

*Nightwish* disse...

Fuuuu!! E já soprei as velinhas do reino ^^ Parabens
Bjs**

Martinha disse...

Muitos parabéns a O meu Reino da Noite! :)

Anónimo disse...

nem mais querida.

menina disse...

Viva ao reino!!!!! :)

Arnoldo Pimentel disse...

Parabéns pelos 02 anos do seu espaço, beijos.

Ricardo disse...

Faz anos quase no mesmo dia que eu xD 20 anos a menos mas pronto. Parabéns e que faça muitos mais ;)

Anónimo disse...

Parabéns ao teu «pequenito» por estes dois anos :)

S'M disse...

parabéns pelos 2 aninhos! o meu tem o dobro he he he

Marta Martins disse...

Parabéns !!!!!!!!!

O meu reflexo disse...

parabéns

Anónimo disse...

muitos parabéns :)

xx

Diana Costa disse...

muito obrigado, ainda bem que gostas-te (:

Farruskinha disse...

Parabéns :)

Anónimo disse...

Muitos parabéns!

Tens um iminho no meu blog.

Beijinhos

Anónimo disse...

Parabens *

Nadine Pinto | Fotografia disse...

E eu que não chegasse atrasada. LOL
Parabéns!

sara disse...

Nunca lá fui, mas gostava muito de ir :)
Parabéns!

igord. disse...

obrigado linda (:
novo post*

Marta disse...

muitos parabéens :)

mOrFeX disse...

parabéns :)

Mayara C. disse...

tenho de mais , mas obrigada á mesma

Someone* disse...

Dois aninhos, que giro *.* eu ainda sou nova nestas andanças... mas passo a ser sua subdita, Rainha :b

Ana disse...

Parabéns, querida :)

Beijinho :)

Mariana Barros disse...

Muitos parabéns a este blog fantástico :D Que escrevas mais muitos muitos muitos anitos!


(Quanto a eu não conseguir comentar nos blogs que não têm esta janela pop-up) , o que é que eu tenho que verificar no browser? Eu utilizo o Internet Explorer..

Thanks :) Beijinho !

Anónimo disse...

Ao Reino os Meus Parabéns =D
bjs*

Patrícia disse...

Parabéns pelos 2 aninhos de blog :)

Turista disse...

Querida Corina, muitos parabéns pelo teu 2º aniversário! É sempre com muito agrado que te visito e que recebo a tua visita :)

Raquel Coelho disse...

Parabéns ao teu blog =)

Mil pétalas...

Rita Super-Mulher disse...

Parabéns ao reino :DD

Tanita disse...

Parabéns atrasados.
Bj**

Rosie disse...

Muitos muitos parabéns :)
Beijinho*