24 de novembro de 2015

Fever series: Darkfever


"But I'm getting ahead of myself, ahead of the story. It began as most things begin. Not on a dark and stormy night. Not foreshadowed by omnious here-comes-the-villain music, dire warnings at the bottom of a teacup, or dread portents in the sky. It began small and innocuously, as most catastrophes do. A butterfly flaps its wings somewhere and the wind changes, and a warm front hits a cold front off the coast of western Africa and before you know it you've got a hurricane closing in."

Esta colecção da autora Karen Marie Moning, foi-me aconselhada pela Briana mas infelizmente não passei do primeiro livro. Não necessariamente porque o livro é mau ou que a história não é interessante mas simplesmente não me prendeu...
O livro é sobre uma rapariga dos EUA que devido ao assassinato da irmã, viaja para a Irlanda em busca de respostas, acabando por ter ainda mais perguntas e descobrindo um submundo: the realm of the Fae.

Mas o melhor mesmo é deixar a review da Briana: "Fever Series de Karen Marie Moning é sobre o mundo fae existente em todo o mundo, mas principalmente na Irlanda recentemente descoberto por Mac, uma rapariga americana que vai para a Irlanda para tentar descobrir quem é o assassino da irmã. Quando chega à Irlanda apercebe-se quem nem tudo é o que parece, e que a sua vida normal irá mudar radicalmente. Eu ando a ler neste momento o Burned, o oitavo livro da serie. À medida que se vai lendo vai-se descobrindo cada vez mais coisas em relação à suposta vida de Mac e ao mundo fae, e claro sobre outras personagens incrivelmente interessantes que vão aparecendo. Na minha opinião é uma serie cativante, com mistério, que nos prende ao livro a querer saber o que se vai passar a seguir."

5 comentários:

Ísis disse...

Parece o meu estilo de livro :)

mysupersweettwenty disse...

Ando com dificuldades em encontrar um livro que me prenda... Mas acho que também não seria este x)

Andreia Morais disse...

Não conhecia

Unknown disse...

Parece interessante, mas não sei ...

Maria do Mundo disse...

Não sei se é do cansaço se é da altura do ano, tenho vários livros começados e não consigo prender-me a nenhum. Devo estar mesmo mal.