16 de setembro de 2018

Commute




Aqui no UK é muito comum se falar no commute, isto é, a viagem casa-trabalho e trabalho-casa. O que também é muito normal aqui é o pessoal aproveitar essa mesma viagem quando vão trabalhar para ler, ouvir podcasts, ver séries ou filmes... E desde que nos mudámos para o nosso número 2 e que voltei ao trabalho (que isso é um post ainda a escrever) que o meu commute ficou 20 a 30 minutos, então decidi também aproveitar esse bocadinho para poder colocar algumas coisas em dia da crónica Embrace your Geekness, nomeadamente os animes!
Há uns tempos fiz um post sobre isso no facebook do Reino e não fiquei desiludida, tive imensas sugestões dos meus queridos súbditos... por isso não se admirem que irão começar a aparecer bem mais reviews de animes aqui pelo blog, LoL.

E vocês? Seguem algum anime? Ou não é o vosso estilo?

8 comentários:

Ella Morgan disse...

Já vi vários mas nunca fiquei 100% viciada. Mas adorei a ideia, pode ser que com as reviews eu goste de algum e comece a seguir mais animes!

Beijinhos,
Ella Morgan
moonlightfelicitydestin.blogspot.com

TheNotSoGirlyGirl disse...

Commute não é uma expressão que se use aquiapesar de que, com os preços de viver n cidade, cada vez faz mais e qualquer dia tmb temos de ter uma expressão para isso eheh
Animes não é muito a minha cena mas normalmente aproveito o tempo de commute para ler e comentar blogs XD

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Andreia Morais disse...

É sempre uma boa maneira de fazer render o tempo :)
Confesso que não é bem a minha praia

Cynthia disse...

Por cá a malta tb costuma usar esse tempo de viagem para ler, mas, mais frequentemente, navegar pelas redes sociais xD não temos é um termo para isso. Anime não me assiste, nunca me conseguiu cativar.

Rita C disse...

Olá!
Lancei em Maio deste ano o meu primeiro livro "Tudo o que Sempre Quis", um livro que conta a história de 5 jovens que se perderam algures na estrada da vida e o destino junta-os numa pequena vila à beira-mar, levando-os a enfrentarem os seus fantasmas do passado. Uma história sobre os erros que cometemos, as consequências e as 2as oportunidades mas acima de tudo sobre o amor, a amizade verdadeira, a lealdade, a nossa família e o que fazemos pelas pessoas que mais amamos.
Hoje, partilho contigo o meu novo blog! Para alguém do blog pessoal que já tinha (The Choice) criei um novo onde partilho o meu percurso enquanto recém-escritora!
Espero que gostes, espero por ti em: https://anaritacorreiawriter.blogspot.com/

Graça Pires disse...

Não estou no Facebook. Acho bem aproveitar o tempo dos transportes para andar por lá…
Uma boa semana.
Um beijo.

A Lisboeta disse...

Eu confesso que acabei recentemente o Death Note :P e não me arrependi!

Marta Martins disse...

O meu commute dura 40 min aproveito para dar uma vista nas rede sociais, responder a mails e aos comentários do blog.