28 de junho de 2019

The London Tour: Sky Garden e The Breakfast Club

Depois de tanta passeata que tal irmos para um sítio para relaxar? E também comer, já agora, LoL.


Aconselho vivamente visitarem o Sky Garden na Canary Wharf, que é basicamente um pequeno oásis no meio da "concrete jungle". É um jardim entre arranha-céus, com uma vista fantástica de Londres, além de que no meio deste jardim tem uma área para pequenos concertos, onde por vezes podemos ouvir alguém a tocar piano, o que eu acho simplesmente maravilhoso.


A seguir a relaxarem um bocadinho no jardim e de terem andado tanto, cá venho eu para a minha primeira sugestão de comes e bebes. Muita gente considera o The Breakfast Club paragem obrigatória, quando se vem a Londres... É literalmente um pedacinho de Americana neste lado do Atlântico! 
Eu concordo plenamente, contudo chateava-me o facto de ter que esperar no mínimo meia hora por uma mesa num destes restaurantes (tem mais pela cidade, como por exemplo, tem um em Soho), contudo, vou contar-vos um segredo e uma dica preciosa se não quiserem esperar, pois têm mais coisas para visitar e coisas para fazer, LoL.
Se quiserem efectivamente experimentarem a comida simplesmente fantástica do The Breakfast Club mas não quiserem esperar este mundo e outro, basta irem à filial que fica, literalmente, por baixo do Sky Garden. 
Como aquela área é só prédios, bancos e empresas, não tem turistas, por isso mesmo em "hora de ponta" o pessoal vai aos restaurante para comer rápido ou pedir takeaway. Por isso é muito improvável esperarem mais do que 5 minutos por uma mesa. 
Mais um conselho? Experimentem o que vocês quiserem do menu mas por amor da santa peçam as panquecas para sobremesa... são assim de crescer água na boca!


Sky garden – estação Canary Wharf 

Post anterior: The London Tour: Imperial War Museum

5 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Ótima dica...!!!
Prazer em voltar aqui!!!

Daniela disse...

Esse jardim deve ser maravilhosos!!

Beijinhos

Green disse...

Parece ser um espaço super giro para conhecer.

As coisas dela disse...

Que maravilhoso que parece esse espaço! Beijinhos*

Larissa Santos disse...

Gostei bastante:))

Hoje:-Inconsciência Desmedida

Bjos
Votos de bom sábado e um óptimo fim-de-semana.