24 de janeiro de 2019

JLA


Enquanto estou no processo de ler a minha primeira saga do ano, depois de fazer a TAG Perguntas Literárias, apercebi-me que leio imensos livros desta maravilhosa autora e ainda não tinha feito uma menção especial aqui no Reino. 

Ora portanto, esta senhora chama-se Jennifer L. Armentrout e é uma autora bestseller americana. De muitos autores que leio, ela que escreve tanto mas mesmo tanto... ela escreve romances, thrillers, sci-fi, erotica, fantasia, paranormal, entre outros. A forma de ela escrever é super fácil de ler e quase em todos os livros ela gosta de nos deixar com uns cliffhangers e com plot twists. Adoro!

O que eu acho incrível é que ela escreve tanto mas em 2015 ela foi diagnosticada com retinitis pigmentosa, que é uma doença rara que envolve basicamente a morte das células da retina, que resulta naturalmente em perda de visão entre outras complicações. E devido a este diagnóstico, ela tem sido uma apaixonada embaixadora para pessoas com perdas de visão e tem planos de escrever o máximo enquanto pode. 

Faz sentido agora ela escrever como se não houvesse amanhã, não é?


Ela escreveu as seguintes sagas e livros (alguns com o seu pseudónimo J. Lynn):
  • Lux series (paranormal, romance, sci-fi) - 8 livros, saga finalizada mas tens mais 2 livros para serem lançados num diferente POV.
  • Origin series (spinoff da saga Lux) - 2 livros, saga em aberto.
  • Covenant series (fantasia, mitologia) - 8 livros, saga finalizada.
  • Titan series (spinoff da saga Covenant) - 4 livros, saga finalizada.
  • Gamble Brothers (romance contemporâneo, new adult) - 3 livros, saga finalizada.
  • Dark Elements (fantasia, paranormal romance) - 4 livros, saga finalizada.
  • The Harbinger series (spinoff da saga Dark Elements) - 1 livro, saga em aberto.
  • A Wicked trilogy (fae, paranormal, romance) - 5 livros, saga finalizada.
  • Wait for You series (romance contemporâneo, new adult) - 10 livros, saga em aberto.
  • De Vincent series (romance contemporâneo, mistério) - 3 livros, saga finalizada.
  • Nephilim Rising series (paranormal, romance) - 1 livro, saga em aberto.
  • Don't look back (romance contemporâneo, thriller
  • The Problem With Forever (romance contemporâneo)
  • The Dead List (thriller, serial killer, teen)
  • Till Death (thriller, serial killer, romance)
Nota: se quiserem ler as minhas reviews dos livros que já li dela, basta clicarem nos links.

Para quem não sabe, ela tem um grupo no facebook Jlanders, onde os seus seguidores e fãs se reúnem para poderem discutir os livros dela e até de outros autores, onde a senhora Armentrout comenta e responde às perguntas do pessoal.


Eu sei que falo imenso dela aqui no Reino pois adoro a forma de ela escrever e do seu sentido de humor, mas vocês conhecem-na? Estou mortinha que os livros dela sejam traduzidos para português para mais pessoas a conhecerem e eu poder discutir os livros com mais pessoal, LoL. 

Mesmo assim, em inglês, já leram alguns dos seus livros? O que acharam?! Ou ficaram curiosos para ler algo dela?

9 comentários:

A TItica disse...

Não conhecia de todo, mas vou estar atenta!!

Princess Cat disse...

Já li alguns dela e adorei. Amei a serie Covenant e wait for you.
Ainda tenho alguns dela em lista de espera.

Green disse...

Por acaso não conheço.

As coisas dela disse...

Acho que ainda não li nada dessa senhora mas acho que tenho que apostar nisso! Beijinhos*

Daniela Silva disse...

Nunca li nada dela nem conheço as obras Mas gostei de conhecer mais sobre ela beijinho

Andreia Morais disse...

Fico sempre a conhecer autores novos graças a ti :)
Atendendo a essa condição, faz todo o sentido que queira aproveitar ao máximo!

Larissa Santos disse...

Dou-te os meus parabéns pela coragem de ler tanto :)) sou a preguiça em pessoa para a leitura de séries ou grandes livros...

Hoje:- És o fogo que arde no meu corpo desnudado

Bjos
Votos de uma óptima Sexta-Feira.

Marisa Luna disse...

Olá minha querida, não conheço esta autora mas fiquei sensibilizada com a sua história e curiosa por escrever livros tão diversificados.
Vou à procura do que está publicado em português.
Mulher de garra e coragem!!

Matilde disse...

Não conhecia mas fiquei tentada e curiosa ;)
Obrigada pela partilha :)
https://matildeferreira.co.uk