20 de novembro de 2018

Till Death



Depois do pequeno falhanço da saga anterior e da senhora JLA me ter desiludido um bocadinho, pensei: esta autora não pode ficar manchada assim na minha cabeça...

Por isso decidi ler outro livro da Jennifer L. Armentrout mas um standalone da vertente mistério e thriller! Inclui também romance mas, na verdade, o romance não é a parte proeminente deste livro, apesar de ter assim umas cenas bastante picantes.

O centro deste livro é, no entanto, um serial killer chamado "The Groom" que obviamente é um completo mistério. A nossa personagem principal foi a única sobrevivente e depois de anos longe da sua cidade natal, devido ao trauma, regressa para estar com a sua família. Isso obviamente desencadeia toda uma lista de acontecimentos...

Adorei a forma como a autora ao longo do livro te deixa sempre em dúvida de quem é o assassino, por isso aconselho este livro se adoram suspense!


10 comentários:

Larissa Santos disse...

Recomenda-se então, não é verdade? Obrigada, C
:))

O nosso amigo Gil António, diz: Queria abraçar-te ... meu amor

Bjos
Votos duma óptima Terça - Feira.

Green disse...

Não conheço o autor, nunca ouvi falar.

Andreia Morais disse...

Adoro suspense, por isso, fiquei bastante curiosa!

As coisas dela disse...

Parece-me muito bem!!! Beijinhos*

FME disse...

Parece cool

Ulisses de Carvalho disse...

Faz algum tempo que não leio esse tipo de livro, mas pareceu interessante pela maneira que o descreveste. Beijo.

Margarida disse...

Olá,

Eu adoro suspense!!! Livros de mistério são uma delícia para mim!

Passei grande parte da minha adolescência a ler Agatha Christie...

Obrigada pela sugestão!

Beijinhos
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Joana Nunes disse...

Ora aí está um bom livro para começar a ler essa senhora (digo isto com vários, right? lol) :P
Suspense é comigo!

Beijinhos ^^
Joana

panemicbooks.blogspot.com

Alive and Fashion disse...

Gosto muito de suspense e mistério! Não conheço a autora e fiquei bastante curiosa :)

Obrigada pela partilha!

Beijinho
Carla

Tulipa Negra disse...

Nunca li nada da autora, mas fiquei curiosa :)