"But home wasn't really a place. It was really a person."
E assim, com este livro, acaba a saga Titan da malévola autora Jennifer Armentrout! Malévola, perguntam vocês? Sim! Esta mulher deve ser família do demónio porque da maneira como escreve pousar o livro é praticamente impossível.
Este livro até teve assim uma leitura especial pois estive a ler ao mesmo tempo que a The Phoenix Flight (que ainda estamos a reclamar à conta das capas horrendas desta saga). E íamos comentando passagens, plot twists ou diálogos uma com a outra.
Por aqui as leituras tinham estado assim um bocado paradas e claro foi a senhora Armentrout a tirar-me desta pausa de livros!
Este livro deixou-me com um bocado de taquicardia e ao mesmo tempo aborrecida... No livro não há um momento de descanso, há sempre algo a acontecer e se não há algo a acontecer é sexo. Batalhas, sexo, intrigas, sexo, investigação, sexo... Tornando-se um bocado irritante. Não que as cenas estejam más escritas, é a Armentrout for God's sake! Portanto, está tudo óptimo, simplesmente parecia que tinha cenas de triqui-triqui a mais ou então merecia outro livro pois as cenas de acção estavam um bocado "compactas".
Contudo e porém, não deixa de ser um livro dela com plot twists e com a possibilidade de várias teorias... que me deixou assim com bocado triste foi o facto de ser definitivamente o último livro do mundo dos Covenants.
Vou fazer um luto literário e já venho...
6 comentários:
Eu não conhecia esta autora e muito menos os livros.
Blogue Meraki
Redes sociais: Facebook || Instagram
Vou esperar bazar para o site onde vejo filmes :)
XO https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt
É sempre uma dor no coração quando temos que nos despedir de obras que adoramos!
Confesso que não conhecia
Fiquei bastante interessada nesse livro, quero ler já!!! Beijinhos*
Great post!
You have a nice blog!
Would you like to follow each other? (f4f) Please let me know on my blog with a comment! ;oD
Have a great day!
xoxo Jacqueline
www.hokis1981.com
Armentrout para mim é uma escritora de YA (young adult)! Normalmente o "triqui-triqui" (adorei a expressão) dela não é muito explicito! Essa serie dela não li!! Vou por na minha TRL.
Não gosto nada quando o autor prefere ocupar as personagens com cenas de sexo ou frustração sexual ao invés de desenvolver as suas personalidades, muito "fogo" e a historia em si resume-se muito rapidamente!!!
Cada vez mais prefiro Romances paranormais YA do que contemporâneos!!!
Ando num depressão literária... Vou fazer umas re-leituras dos meus favoritas para ajudar...
Enviar um comentário