8 de novembro de 2019

Visita à Xinha

Nesta última ida a Portugal, aproveitamos para visitar a The Phoenix Flight, que resultou num fim-de-semana de muita conversa e até alguns vídeos!



Este primeiro foi quase mal chegámos pois eu já não aguentava ter as prendinhas todas na mala. A coisa boa de fazer este unboxing sem box é que podia ver a reacção dela ao vivo!




E este último, foi um tema que guardei no meu caderninho durante meses para poder debater com a Xinha... este vídeo é resultado de uma das nossas conversas pois como grandes amigas, nenhum tema é proibido!

O que acharam dos vídeos? Gostariam de ver mais com nós as duas?


P.S. - Vejam também o nosso vídeo anterior: Q&A com a The Phoenix Flight.

4 comentários:

Princess Cat disse...

Adooorei os vídeos =)

Andreia Morais disse...

Vocês são hilariantes :D

Green disse...

Ahahahah, muito bons.

Nessie disse...

Alô!
Passei aqui para te dizer que finalmente fiz um post no meu blog com a tag que me desafiaste (com que filme eu vou?)!
Vou deixar aqui o link para visitares quando puderes: https://player1reads.blogs.sapo.pt/tag-com-que-filme-eu-vou-4487
Obrigada por me teres desafiado e peço desculpa ter demorado tanto tempo!
Beijinhos, fofinha!

(Player1Reads)