22 de janeiro de 2012

P&R n.º 3

As perguntinhas de hoje são da Katia, do Seguidor, da Márcia Lourenço, Vassileva Furgo, Catarina FS., Gonçalo Subtil e da TimTim. Respectivamente: “O que dizem os teus olhos, agora que chegamos ao final de 2011?”; “Aquele olho é o teu?”; História do teu nome?”; Consideraste uma pessoa feliz?”; Qual é a tua maior virtude e defeito, na tua opinião?”; “Tens algum(uns) hobbie(s)? Qual(ais)?”; “O que é que tu não suportas? Aquela coisa que não podes ver à frente?“.

Adorei a pergunta dos olhos, LoL. Até porque eu gosto bastante de ver o Alta Definição! O que dizem os meus olhos? Dizem tudo mas não dizem nada, estão é ansiosos por ver mais e mais!
E sim, aquele olho como avatar, é o meu rico olhinho esquerdo, que por acaso já tem uns quantos anos. Nunca mais se conseguiu tirar outra melhor e quem fotografou aquela foi o Mais-que-Tudo! Mas que recentemente dei assim um jeitinho para ficar com melhor aspecto.

Ora bem, história do meu nome… Pode levar para duas coisas, que é origem do meu nome (que já foi respondido aqui no blog) ou então como surgiu na cabeça dos meus pais. O meu caso, é daqueles casos em que o nome estava predestinado já antes de nascer e assim foi.

Considero-me uma pessoa extremamente feliz. Tenho saúde, tenho família que me ama, tenho amigos verdadeiros, tenho um namorado espectacular… Agora só para completar um emprego! LoL.

Por acaso, acho que não falo muito sobre o meu grande hobbie aqui no Reino. Além claro da escrita e da blogosfera, eu tenho outro hobbie: a fotografia. Tenho um site, um deviantART, um Flickr, que podem explorar e ver que eu gosto mesmo disto apesar de não dizer muito aqui pelo Reino. E depois de verem, estejam à vontade de comentar, ora!

Eu por acaso sou uma pessoa bastante paciente, quer dizer… Tem dias, vá. LoL. Mas assim uma coisa que não suporto mesmo e fico mesmo fula, são faltas de respeito. Isso é que não!

14 comentários:

Ju disse...

Adorei! Espero por mais respostas! ;)

O mundo de uma sonhadora disse...

É giro ler as tuas respostas às perguntas. Dá para ficar conhecer um pouco mais da tua personalidade. Por exemplo,nunca pensei que gostasses de fotografia :)

Beijinho*

Cláudia S. Reis disse...

Gostei bastante das respostas (:

Não digas que é um defeito, pensa que antes que é feitio :p

FME disse...

gostei!

A Tulipa Azul disse...

Não sabia que gostavas de fotografia:)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Também andava curiosa para saber se o olho da fotografia de perfil era teu. LOL

Pretty in Pink disse...

Gostei de saber mais sobre ti :D Por acaso já esperava que o olho fosse teu, só viste a confirmar as minhas suspeitas ahah =P

Beijinho*

Gonçalo Subtil disse...

Não fazia ideia que gostavas de fotografia :p e fui ver os links que deixaste e digo-te que tens mesmo talento, devias falar mais disso aqui no blog acredita :)
Adorei adorei adorei! *

Cláudia S. Reis disse...

Oh, obrigada pelo comentário $:

FashionInPink disse...

Bom para saber mais sobre ti :) eheh Estou a seguir sim?

Anónimo disse...

Gosto disto :)

Say Cheese disse...

muito obrigada :D

Anónimo disse...

:))

Anónimo disse...

Fiquei mais esclarecida =D
bjs*