24 de setembro de 2009

Sala de cinema: P. E. & Inglorious Bastards


Sinceramente, esperava mais... Tanta publicidade, tanta publicidade e afinal é uma coisa "sem sal". Um argumento muito pobre mesmo e demasiada expectativa, acho eu.
[Spoiler] Acho que a parte mais fixe do filme é mesmo quando o ladrão (o Depp) entra no departamento que está a caçá-lo, dá uma voltinha por lá, pergunta o resultado do jogo que está a dar na rádio e vai-se embora. Viva a competência dos polícias! [Spoiler]
De resto, não é um filme que aconselho ver.



Um filme só mesmo de Tarantino: espectacular!
Tanto pelo enredo como pelo elenco de peso. Até fiquei surpresa porque pouco é o inglês que se fala, coisa pouco habitual num filme americano... mas ainda bem! Foge à rotina e é totalmente mordaz!
[Spoiler] Cheguei mesmo a uma altura em que me questionei se por acaso aquilo tinha ou não acontecido na realidade e se por acaso tinham-se baseado em factos reais. Mas quando chega ao fim e eles conseguem mesmo matar Hitler, é quando percebo que é ficção. Lol. [Spoiler]
Aconselho vivamente.

Sem comentários: