29 de outubro de 2009

As afilhadas

Já é tudo oficial!
Isto é, já todas entregaram o devido requerimento a convidar-me para Madrinha. São tão fofinhas... nem sabem onde se meteram! LoL.
Por acaso, nos três casos fui eu que coloquei os nomes de praxe, será que já não lhes bastou? LoLoLoL.
Bem, vamos às apresentações?

Legenda - eu e a minha (oficial) Caloira Mimi.

Legenda - as gêmeas siamesas que eu juntei e nunca mais se separaram: a gêmea macho, caloira Zabel e a gêmea fêmea, caloira Mafauwinha.

Muito obrigada à senhora dona Leila que neste dia estava como aprendiz de fotografia! LoL. Vá, rapariga, safas-te! Ah! E este dia, era o dia da Escolinha, que costuma ser preenchido por jogos tradicionais e porco no espeto (na parte da manhã); o desfile e selecção do Miss e Mister Enfermagem que nos iria representar no desfile Miss e Mister Caloiro UTAD (na parte da tarde). Com tanta roda viva, esqueci-me completamente de colocar umas fotozitas do grandessíssimo desfile... Fica para breve! Prometo!

Sem comentários: