31 de dezembro de 2009

2010


O Ano Novo reacende em nós uma pequena esperança que por vezes parece esquecida. É como se víssemos da passagem do ano, um brilho capaz de ofuscar as nossas dificuldades e, que sem muito esforço, tocar nos nossos corações, fazendo desejar com todas as nossas forças que os nossos sonhos sejam realizados, renovando assim todas as nossas esperanças.

É assim que eu vejo. Estamos diante de novas possibilidades e de um ano novo repleto de surpresas (boas ou más), tendo ainda a oportunidade de reflectir sobre tudo o que vivemos neste ano 2009, observando as nossas opções: ou arrastamos as nossas experiências (não aprendendo nada com as nossas vivências) ou aproveitamos o momento de recomeço para iniciarmos uma nova caminhada com uma confiança rejuvenescida.

Chamemos-lhe assim uma renovação. Começando um novo ano com outra vontade de acreditar que daqui em diante vai ser diferente, pois temos a oportunidade de repensar nos nossos valores e nos nossos verdadeiros sonhos, percebendo assim que em cada momento importante, existem pessoas que estão sempre ao nosso lado para que tudo seja mais fácil e agradável. São essas pessoas que deveremos começar a dar valor, porque têm um papel importante na nossa vida, são essas pessoas que merecem o nosso sincero carinho e a nossa amizade.

Por isso, para vocês, desejo: um sonho realizado, o amor esperado, a esperança renovada, alegrias que vos façam sorrir, amigos mais cúmplices, família mais unida, um brilho diferente nos olhos, mais paciência para quem dela necessita, mais fé em nós próprios… E muito mais!

A todos vocês um próspero 2010.



"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Fernando Pessoa



P.S. - este post foi agendado e a esta altura já estou eu a fazer uma maluqueira qualquer lá para os lados de Arnal com o gang do costume. Espero bem sobreviver... Mas se não sobreviver será por causa da comida do ABC. LoL.

1 comentário:

Tio Heartless disse...

Como sempre, desejo-te melhor dos anos, Que te corra como queres e que tenhas boas surpresas... Já que más já as deves ter.

Beijos

PS. Comida é sempre boa venha de quem vier XD