9 de janeiro de 2010

Os despojos do Natal, parte 2



A prendinha da Leilocas: mais um suporte de vela (que nunca são demais) e um incenso que cheira muuuuuuita bem!

A prendinha do meu Gui: uma bateria para o meu maquinão! Sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma agenda linda linda linda, com capa dura e com tudo a que tenho direito (esta foi uma das minhas primeiras prendinhas do meu Gui). É-me muito difícil encontrar uma agenda que goste mas quando vi esta... Foi amor à primeira vista!

Uma prendinha do meu primo e da mulher (que é enfermeira): um estojo em pele para colocar canetas e tal e coiso, para se usar com a farda mas como eu enquanto estagiária não vou usar uma coisa tão boa, logo serve sempre para ter um estojo na carteira.

A minha prendinha da minha Nhé: um jardim Zen. Chegou-me a dar uma pista "A vida é um jardim"... Como raios é que com essa pista ia adivinhar que era um jardim Zen? Hein?! Mas pronto vá, tenho que arranjar um tempinho para o montar (talvez no fim-de-semana). Cá penso para mim o porquê da Nhé me ter oferecido isto, talvez pense que preciso de me acalmar? (principalmente porque iríamos voltar para estágio...)


Por fim, a minha nova carteira. A mala dos 100 euros já estava a pedir reforma, logo a minha madrezita comprou-me esta mal vimos na Paco Martinez (conta na mesma como prendinha... aliás estas prendinhas até sabem bem), tamanho ideal toda em pele e como diz o Gui: com um ar meio para o metaleiro.

Dou um doce a quem adivinhar o preço da carteira! LoL.

2 comentários:

Tio Heartless disse...

Eu vou pelos 17 e 27 euros para a mala :P

Anyway, curti o jardim e o estojo de canetas. Percorri tudo o que era loja e papelaria para arranjar um desse estilo para o meu popi e continuei sem conseguir arranjar um.

E a agenda tá muito curtida ^^

**

Anónimo disse...

Hummm...deixa lá ver...para fazeres uma pergunta dessas ou é porque foi mais barata do que parece ou então extremamente cara. Mas que a mala é bonita, isso é!

Eu voto nos 50€. lol

Ah! E adorei a tua agenda. :)