22 de janeiro de 2010

Sushi night

Restaurante Japonês + 6 amigos

Só podia dar asneira, não é? Vá, mas afinal não foi assim tão mau, pois não? LoL. Houve quem ainda fosse depois comer hambúrgueres mas isso são casos à parte! Eheheh. Tudo isto começou com um ajuste de contas e para onde nos levou o ajuste de contas? Para obviamente o Sushi! O que nos havia de dar! Mas não me arrependo... foi excelente!
Olhem as provas:

Primeiro foram os aperitivos claro... E as bebidas! A minha era de morango e a da Helena era de ananás (ou abacaxi), tenho vaga ideia de que a bebida se chamava Shochu. Era beber, beber e só dar conta que tinha álcool quando nos fomos a levantar! Eheheheh. E não...

Nham nham! Estou mesmo a ver a menina Helena a ir lá para voltar a comer Sushi. Ehehehe. Naaaa... Esses pauzinhos com elástico não enganam ninguém, Vilela! LoL. Para a próxima a gente promete que te ensina a comer direitinho. Tu também Sofia! Ai, ai, ai!
Ninguém gosta dos com arroz? Ohhhhhh, que chato! LoL. Tudo pra moi!
Gui, tu não vale que quase que és chinoca, por isso já estás farto de comer comida oriental! Ah! E eu como melhor com pauzinhos que tu. Toma, toma, toma!


Nota: sim fui com o meu kimono que não tem nada de kimono. LoL. Fica como traje oficial da coisa.

Por mim, e falo apenas mediante a minha opinião do que comi, adorei! Acho que estou apta para dizer que adoro comida oriental. Comida chinesa é a minha perdição e a japonesa também vai por esse caminho...
Até porque vamos lá uma segunda vez para experimentar o Lámen ou Ramen! Pode não ser é com tantos adeptos, mas pode ser que haja outro ajuste de contas... Eheheh.

Por isso, KSUSHI, não percam a próxima ida, porque nós também não!

2 comentários:

Tio Heartless disse...

LOL... provem tudo o que houver para provar...

E wasabi tambem... sem se provar isso não se entende a potencia da coisa :P

************

Luis Malato disse...

Não gosto muito de comida japonesa -.- mas mesmo assim ainda bem que te foste divertir amiga kori. :D