19 de março de 2010

Baptismo & Jantar


Ontem realizou-se (finalmente) o baptismo dos caloiros... Esta semana bem que andei à procura do verdadeiro pote para oferecer à afilhada como recordação e recorri à old school: uma caneca em barro bisalhães. E depois claro, personalizei a coisa.

A seguir, foi a desbunda no Jantar Padrinhos & Afilhados com algumas surpresas. Uma delas era os Enfermagem Awards, com o caloiro do ano, caloiro cromo, caloiro p.d.m., enfim, toda uma panóplia de categorias e com os respectivos prémios. Porém, a verdadeira surpresa, a derradeira, não era essa... Mas sim, um videozão realizado pela minha pessoa, apoiado pela Loira e idealizado pelas duas, que passou no plasma do restaurante com o percurso dos nossos caloirinhos. Ai tanto trabalho que me deu aquele vídeo! 40 minutos de puro trabalho!!! Mas vale sempre a pena, quando se vê um sorrisinho naquelas caras larocas. LoL.


Nota: É o que dá namorar com a realizadora. LoL. Tem direito a pedidos especiais para o vídeo. Ehehehe. O vídeo acabou com esta imagem, para a afilhada do Gui, e com a música de Parabéns do Batatoon. LoL. Parabéns caloira Torrão!!!

3 comentários:

Tio Heartless disse...

Deve ter sido muito curtido ^^

MindBizarre disse...

Opá!
Também quero coisas dessas *.*
Me likes :3

Anónimo disse...

adorei a surpresa! ate fiquei sem reacção durante uns tempos! :P foi deveras o melhor jantar de anos que tive

muito obrigada..e obrigada pelo shot =)

Ass:Torrao