12 de março de 2010

Julgamento



Ontem/Hoje realizou-se, por fim, o Julgamento dos caloiros de Enfermagem. Estando eu na organização, acreditem que não foi pêra doce conseguir organizar uma coisa desta dimensão e envolvendo tantas pessoas. O que vale é que tinha a eterna paciência da Manu sempre comigo e para me despreocupar de muita coisa. LoL.
Dia 8 de Março, foram entregues as Contra-fés como manda a lei (lacradas e tudo!), depois de muito suspense, ontem/hoje ao som do bater do martelo do tribunal, sob a luz ténue das velas de cemitério, ao pé duma pá de cavar covas, os caloiros foram todos julgados e receberam a sua belíssima condenação.
Fica a foto dos doutores e mestres sobreviventes!!!

Morte ao caloiro, o caloiro vai morrer... Morte ao caloiro, o caloiro vai morrer... Morte ao caloiro, o caloiro vai morrer...


Nota: Fora o facto de ter acabado às 4 da matina e eu não sentia os meus pés (acho que não devo ter dez dedos...) porque estavam 3º negativos... a coisa podia ter corrido muito pior!

Nota da nota: a mulher do martelo = eu.

5 comentários:

Anónimo disse...

Opah, alguém me explique o que é o julgamento?!

Anónimo disse...

Opah, alguém me explique o que é o julgamento?!

C. disse...

Então é assim, o julgamento do caloiro é quando se vai... julgar o caloiro :p
O caloiro é acusado (genericamente) de ser caloiro LOL mas acusamos os caloiros das coisas "más" que fizeram na praxe como por exemplo faltar à praxe ou ser respondona.
E este foi um julgamento algo de...brutal xD Tens que perguntar à Mota :p

Dra. Nhé disse...

lool...
ganda pá oh Loira!!
eu estive lá... hihihi... m axo q ainda tenho os dedos todos... ainda n confirmei. =)

Anónimo disse...

bem...confesso que nao sentia os meus ricos pezinhos...e por isso tive que me ausentar! qd xeguei ao carro nao conseguia conduzir!!lol ja nao sou sobrevivente!!!lolol simmm porque eu tnho uma trabalhoooo eu tenho um empregooo!!! :D:D

Carina Có:D