5 de abril de 2010

Semana Académica '10

Vou vos dizer porque é que eu não gosto deste cartaz... Porque os meninos da Associação meteram Alvim na segunda-feira!
É assim, muito sinceramente, não esperava tanto para este cartaz, não é assim grande coisa mas temos algumas figuras de peso.
Iran Costa?! É certinho, direitinho! Traço a capa à minha afilhada na Serenata e trago-a de rastos para a tenda. Não é por nada mas um dos hinos de Enfermagem é por base a música dele.
Xutos? Opá, eu já vi Xutos (aliás, quem é que ainda não viu?) mas já não vejo há algum tempo, por isso, seria bom recordar. (Até porque a menina Nhé, não se cala pra ir ver os Xutos! LoL)
David Fonseca? Epá... Já vi mais recentemente, pra não falar de que vou estar, durante o dia, a torrar ao sol na Missa e na Queima das fitas, por isso não me cheira que à noite vá a qualquer lado com aqueles pés (quem usa sapatos do traje, sabe perfeitamente do que eu estou a falar).
Depois domingo é para ir pra fora, esqueçam lá isso.
A seguir, vem o descalabro... Brigada Real? Opá, ia mais tarde e tal, não via e poupava os meus ouvidos. Kussondulola? Algum álcool e a coisa resolvia-se. Mas Alvim? Alvim?! E o pessoal que trabalha, pá? Como é? Muito feio, muito feio. Mas que falta de consideração. Meus amigos, eu quero ver Alvim, não dá pra mudar? Não? Pleaaaaaaase! Eu não vos peço mais nada na vida, mas mudem Alvim para outro dia... Façam o jeitinho ao eu.
Na terça não tem nada de especial. E acho bem! Porque também não posso ver.
Quarta-feira, por fim, não poderei ver a banda do Gil (já é a segunda actuação numa Semana Académica, respeitinho! LoL) e o Quim Barreiros. Mas Quim é sempre Quim, não muda, por isso, não me preocupo.
Daí, meus amiguinhos da AE, mudei o raio do Alvim! Por amor de Deus!

Nota: é a primeira vez na minha vida académica que não irei a um cortejo. Ou seja, nao vou fazer figuras tristes! Yupi!

3 comentários:

Tio Heartless disse...

Tambem quero baile académico atão :P

Quanto ao cartaz, não há grande diferença do meu... quando terminar a tua, começa a minha.

E tambem vou ter quim barreiros... já estava a demorar pah XD

Tenta ir e divertir-te ^^

PS. Ou isso ou metem o alvim a passear XD

Dra. Nhé =) disse...

Vamos aos Xutos?!

Firewalking disse...

Lixo :|