18 de maio de 2010

No mínimo, caricato...

Ora bem, meus amigos, tenho umas certas e determinadas novidades para dar. Uma mais bonita que outra mas enfim, não menos importante, claro.

Mais precisamente no fim-de-semana que passou, depois de um dia no mínimo fatídico, acabou com um certo e determinado mail, que vou passar na íntegra.


Protocolo N.º 7210961210110411568105

PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO N.º 350.656/2010

Assunto: CONVOCATÓRIA DE COMPARECIMENTO EM AUDIÊNCIA, relativa ao procedimento investigador em epígrafe, em relação a passada noite de 13 de Maio de 2010 decorrido em crime publico, como poderá visualizar conforme despacho em anexo.

ANEXO: CONVOCA-2010-PSP
__________________________________________________________

Optimizado para: IE8 + | Firefox 3.5 + 1024 x 860
© Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados


Ora pois bem, o meu pensamento automático foi: multa do carro! Mas depois lembrei-me, será mesmo uma multa um crime público? Hmmm... Hesitei, no entanto, sou-vos sincera que fiquei mesmo com o coração aos pulos, por uns instantes.
Onde diz anexo tinha uma hiperligação e eu com a tal taquicardia cliquei bastante a medo... Apareceu uma página da PSP para fazer o download da minha convocatória e quando cliquei para fazer o download em si, o meu riquinho anti-vírus deu logo sinal.

Moral da história: mas o pessoal está doido ou quê?! Quer-me matar de susto?Porra, ia deitando o coração fora... É que tal e qual como eu coloquei aqui, com aquela imagem da PSP. Tinha tudo direitinho. Realmente achei estranho porque o mail não se dirigia a mim, ou seja, nem sequer tinha o meu nome, nem nada disso. Mas, fogo, fiquei na dúvida!Conclusão? Liguei no dia seguinte à PSP para ao menos estarem alertados porque senão vai haver montes de pessoal lá para tirar a história a limpo. A senhora só me faltou chamar de burra porque à 2/3 meses pelos vistos eles emitiram um aviso na comunicação social a avisar disto mesmo. Opá, eu posso ou não ter vida pra ver notícias, minha senhora.O que vale nesta situação toda é o Malato com os seus anti-vírus, super-hiper-mega altamente!

A outra novidade... É que ajudei um casal que tem um café chamado Biscuit, para fazerem o seu site, para poderem divulgar na net.


O café é simplesmente espectacular, tem de tudo! Cafés aromáticos, chás de todo o mundo, variedades de chocolate quente, gelados (muitos gelados!), crepes deliciosos, francesinhas originais... Enfim, uma panóplia de coisas que aumentam o nosso colesterol e número de calças. Ah! E tem sofás! Só isso...
As fotos foram tiradas por mim (aliás, está lá a minha assinatura) e toda a estrutura fui eu que delineei também. Agora faltam é aquelas descrições maravilhosas e inspiradas, mas com calma, não é? Baby steps...

4 comentários:

Afal disse...

Linda...pensa comigo: como é que a polícia ia ter o eu e-mail? Eles não se iam dar ao trabalho. Intimações vêm sempre por correio registado, para terem certeza que recebes. E quem diz polícia diz bancos e afins.

Quanto ao site, está muito giro ;)

Tio Heartless disse...

Sim deveras caricato. Mas não creio que a policia tivesse acesso ao teu mail :P

E só como uma adenda... quem te atende na policia deve saber menos que tu. Lá por ela dizer que fazem algo não significa que seja verdade... e eles têm de entender que o JN não engloba a comunicação total o pais... mais pronto


Quanto ao site... yah já cusquei, já comentei os crepes... só falta mesmo as coisas escritas ^^

Tio Heartless disse...

Esqueci-me de uma coisa... eles disseram que fizeram um comunicado pois nao lhes interessa minimamente investigar isso

C. disse...

Afal: eu penso tudo LOL mas na altura quando recebi o meu o meu coraçãozinho saltitava que nem um maluco LOL
Eu tinha e tenho a consciência que a polícia não tem o meu mail (principalmente o que o uso mais, por ser bué de esquizo). Mas fiz pra ter a certeza LOL Ainda me punham presa e depois é que não arranjava mesmo trabalho!!!
Ai que vida cruel...