28 de julho de 2010

Arrumações & Recompensa

Não é para isso que servem mesmo as férias? Ah e tal, não pode ser só passeio, é preciso também organizar um pouco o que se foi acumulando durante o ano pois aqui a je não teve tempo sequer (passo a expressão) para mandar um peidinho .

dossiers dossier file files arquivo arquivos

E o que é que foi acumulando durante o ano, perguntam vocês? Ora bem, 9 dossiers (cheios), em cima está um saco (também este cheio) pois já não tinha mais dossiers (por falar nisso tenho que comprar mais). A caixa que está ao lado da torre, também está cheia de fotocópias, livros e ainda mais um dossierzinho. Ao lado, aquelas caixinhas pequenitas estavam já a infernizar-me a vida pois em vez de no meu guarda-fatos, estarem as caixas dos sapatos, estava tudo que era caixa menos as dos sapatos (não se enganem pela caixa das Converse pois está é cheia de tralha). Para não falar o que não está na fotografia, pois é lixo, que foi basicamente um saco cheio (era papéis, era catálogos, eu sei lá como é que consigo angariar tanta tralha).
Consegui, também, compor finalmente a minha cómoda, para que esteja lá tanto a roupa de verão como a de inverno. Enquanto que nos gavetões do guarda-fatos estão os fatos de treino, t-shirts de desporto, cachecóis, luvas, colants, casacos polares (ou seja, aquilo que eu não uso)... Até arranjei um gavetão só para mochilas, carteiras e malas! Já para não falar que comprei cruzetas de propósito para pendurar tudo que era vestido, blusa, casaco e calças, para não andarem aos molhos e a abarrotar-me desnecessariamente as gavetas.


Moral da história: ficou tudo tão organizadinho que até fiquei com vontade de não me mexer não fosse desarrumar alguma coisa. Está tão lindo e cheiroso o meu quarto... Estou tão orgulhosa. Hihihi.E devido, precisamente, a este meu esforço hercúleo em conseguir colocar o meu quarto como o de um Ser Humano normal e organizado, mereci uma recompensa: sapatinhos novos!!!São tão fofinhos que até me apetece agarrar-me a eles e dar beijinhos e abraços! Ah! Até estão aprovados pelo Mais-que-Tudo (para que não fiquem com a ideia errada, a aprovação do meu menino passa por se colocar ao meu lado e ver se com o salto fico mais alta do que ele ou não, no entanto, é sempre bom ter uma opinião masculina). E penso eu que é a minha última aquisição dos saldos...Por isso, tudo está bem quando acaba bem! Para o ano cá estamos outra vez. LoL.
Nota: ainda deixei ficar 4 dossiers e 1 metro de livros mas acreditem, está muito, mesmo muito, melhor!
Nota da nota: gostaria de salientar que tudo o que está na fotografia é deste ano (2 semestres), e não é um acumular dos vários anos. Nada disso!

17 comentários:

Aoshi disse...

Ainda se fala das malas de senhora :o

o medo está na casa!

Heartless disse...

Realmente foi uma limpeza de baldes...

Para o ano passas pelo mesmo XD

Sapatos. ora, a primeira coisa que me veio á cabeça foi...

Sapatos de senhora crescida... e depois desmanchei-me a rir XD

não ligues, acredito que fiquem muito bem ;)

**

Chibiusa disse...

LOL só me posso rir... quando vejo a 1ª foto e ainda antes de ler, imaginei o que fosse... Eu pra aí umas duas vezes por ano tenho de seguir esse mesmo procedimento, porém gostava de ser assim arrumadinha até com o "lixo"... O Aoshi ali em cima disse tudo.. mto pior do que a mala de uma mulher é a sua casa, mto em especial quando é uma mulher verdadeiramente cosmopolita e ocupada! Em relação aos sapatos, só tenho a dizer ADOREI! quero umas fofices dessas pra mim tambem :X manda vir pra cá!!! EU QUERO!!
E por fim o mais importante de tudo!!! CORINA aprende a escrever!!! Qual cruzeta? Pra cruzes ja chegam as minhas... Lol isso é do século passado!! Cabide, como se diz na mouraria... CABIDE!!!

Vilas disse...

Óh Corina, empresta aí um desses dossiers para por aqui nas minhas prateleiras.

Assim o meu pai passa e pensa: "Afinal o rapaz..."

:x

Mais a sério, realmente o meu quarto também precisa disso, mas a preguiça tem falado mais alto x|

Beatriz Silva disse...

Assim o farei (:
Vou seguir-te e acompanhar todos os teus passos !

Dani disse...

Todos os dias passo no meu movel dos livros e penso ''Isto precisa de uma arrumação... mas hoje não. Amanhã!'', e ando nisto desde o inicio das férias!
Agora deixaste-me com uma pressão acrescida :O

beijinho

flaviadoria disse...

Ah, muito obrigada!
Não posso deixar de dizer que seu cabelo é um patrimômio, hahahha.

E como você me ddescobriu?

Sara Pinto disse...

obrigado (;

Anónimo disse...

Muito obrigada.
Grande arrumação essa. Eu tenho sempre imensa dificuldade em deitar coisas foras quando pretendo fazer uma arrumação. Por mais espaço que tenha nunca é o suficiente. E que boa recompensa **

Armanda Cunha disse...

adorei o blog, mesmo!

sim, os amigos são tudo na nossa vida!

beijinhos**

Anónimo disse...

no meu tempo d estudant...k ja ficou la para tras no tempo =( (k saudades), tb tinha tds os semestres catrefadas de coisas para arrumar...
desd dossies a sebentas, folhas soltas, rascunhos e afins...
e tal como tu tb por esta altura organizava as coisas lol
bjs* (ahhh os sapatos sao bem giros lol)

Anónimo disse...

E espaço na tua cabeça, ainda tens? É que pelos vistos tiveste que estudar imenso!

Agora descansa que bem o mereces. Btw, eu também sou desorganizada nessas coisas (guardo tudo!).

Adorei os sapatos. :)

Ana Rita disse...

Obrigada, querida! Obrigada mesmo, vou seguir o teu blog ;b

Firewalking disse...

lol
Não sei onde foste tirar tanta cópia, mas pronto... :S
Eu acho que não tenho metade disso.
Btw, o que interessa é que já está arrumado. :P

Sara Martins disse...

Obrigada :)

vou seguir o teu blog :)

Andreia Cunha disse...

Realmente, é bom ter um quartinho arrumado e tal, mas custa sempre começar a arrumá-lo. Eu sei muito bem do que falo, detesto arrumar :P
O pior é quando se volta a desarrumar tudo e muito depressa...

(Aproveito para agradecer o comentário no meu blog, e ganhaste mais uma seguidora.)

C. disse...

Obrigada a todos pelos comentários :D