26 de julho de 2010

Conversas sobre cabelo, parte 3

corina de oliveira hair brunette morena long comprido cabelo o meu reino da noite
Outra coisa que me pedem muitas vezes para explicar é o facto de eu não ir a concursos do género "cabelo Pantene". É assim, o que eles procuram é uma modelo. Podem pensar que não mas antes de verem o vosso cabelo, olham para as vossas medidas e como eu não tenho (de longe) medidas para ser modelo, nem sequer me incomodo.
Já para não falar se eu fosse para um concurso desses e me dissessem "A partir de agora só vais usar Pantene!", eu mandava-os imediatamente à fava! Nunca na minha vida!
E isso é outra coisa... Perguntam-me o porquê do Pantene me ter estragado o cabelo por completo.
Perguntei então a quem percebe destas coisas (a quem tenho confiança também) e me disse que o facto de eu usar desde sempre produtos à base de produtos naturais e ter passado para o Pantene que é tudo à base de químicos, que foi essa a razão do meu cabelo ter ficado estorricado daquela maneira. Isto só me acalma mais o facto de estar a usar uma marca que não me "molda" o cabelo, ou seja, o meu cabelo não é trabalho de químicos mas sim produtos naturais que evidenciam a sua beleza.

8 comentários:

Luis Malato disse...

Unico comentario possibel!

A Kori Kori tem uma gadelha fixe ^^

Aoshi disse...

aaaaah ok :D


mas o meu cabeloi e 12241241242 vezes melhor

Anónimo disse...

Eu ainda digo que acho que davas para modelo... mas sacrificar o teu cabelo para o pantene...

não creio

quatro copos disse...

a inveja está a tomar conta de mim, por isso não me responsabilizo por qualquer alteração da minha sanidade mental. sua vjkdbnvrjegnkjrgnbgskj! também queroooo!

Dani disse...

Já pensei tanta, mas tanta vez em concorrer a uma coisa dessas. No entanto também não tenho corpo de modelo. O pneuzito na barriga estraga tudo :(

C. disse...

Já somos duas Dani :s

Sofia disse...

É lindo o teu cabelo :D muito saudável e brilhante.
Jamais diria-te para ires a um concurso da Pantene, odeio os produtos deles, não me fazem nada bem ao cabelo ^^ se te dás bem com aqueles que indicaste nos posts anteriores continua com eles ^^

C. disse...

Obrigada MyLittleStar, faço por isso ;)