29 de agosto de 2010

Vacaciones, parte 1

Este ano o tempo de férias foi mais curto porém ainda deu para fazer de tudo um pouco: passear, descansar, bronzear, descansar, visitar, descansar, reencontrar e conhecer, mas principalmente descansar. LoL. Mas vamos por partes (private joke para a MindBizarre, eheheheh)!
nails nail unhas unha manicure pedicure verniz polish vagos open air bracelet pulseira
Em primeiro lugar, antes de tudo, gostaria de mostrar as minhas belas unhas antes de ir de férias, antes de quase me baterem para as cortar porque (e passo a citar) "não se vai para a praia com as unhas compridas". Fiquei mesmo triste, porque elas estavam bonitas e grandes, tal como eu gosto! (para quem não sabe, quando estou a estagiar não posso nem pintar nem ter as unhas grandes, por isso nas férias é para a desforra! LoL.)
almada portugal vacations férias
A minha paragem foi por Almada ou (como eu gosto de lhe chamar) a Mouraria. Não se apoquentem, eu sobrevivi à alergia que aquele lugar me provoca. Voltei inteirinha e com boas recordações até, vá. Aliás, tenho que admitir que a vista do meu quarto era simplesmente espectacular!
boat barco vacations portugal férias fernando glória II

church igreja almada portugal portuguese português vacations

graffiti graffitis almada portugal art arte urban urbana urbano o silêncio the silence tia bé be votar boletim de voto walls paredes
Nas minhas férias misturou-se de tudo um pouco, mas principalmente a antiguidade com a modernidade. Num passo estava a ver uns graffitis brutais, noutro passo estava a ver uma fachada (muito) invulgar duma igreja em Cacilhas e noutro a conhecer uma embarcação antiga usada pelos portugueses nos descobrimentos.



To be continued...

4 comentários:

Bernardo disse...

Tia be ;D

Firewalking disse...

Só para mostrar a pulseira de Vagos. Tenho uma igual, por acaso... ahahah

"O silêncio." lol

MindBizarre disse...

*waits for the continuation* XD

m disse...

ahaha, adorei,
tens umas unhas parecidíssimas com as minhas, parecia a mminha mão quando olhei O:

bem continua a escrever, já sigo :)