8 de agosto de 2010

V.O.A. '10

Este ano o Vagos Open Air 2010 prometia!

vagos open air 2010 metal metaleiros goth gothic metalheads festival festivais festivals
Como este ano não houve Ilha do Ermal, nem o Caos Emergente, por isso já esperávamos uma grande afluência. Daí também esperarmos melhores condições este ano.
Quanto ao problema da localização, não foi resolvido. Continua bastante mal sinalizado, apesar de ser um excelente spot para o festival, deveriam sinaliza-lo melhor.
Quanto ao pó, não adiantou grande coisa os bombeiros irem lá deitar um bocado de água porque com o calor, secou logo tudo. Mas este ano fui prevenida! (deveria era ter-me lembrado das máscaras que tinha em casa para a gripe A, LoL)
Quanto ao som... Same thing. É um bocado degradante vir uma banda com um grande prestígio como My Dying Bride e o microfone fazer feedback. E lá à frente o som era péssimo.

Fora as críticas. Este ano fizeram uma escadaria de pedra que, como o festival começava de tarde, tinha sempre sombra. Óptimo para quem queria fugir do sol sem ter que sair do recinto para ir para debaixo das árvores. Excelente ideia!
Depois tinha mais barraquinhas de comes e bebes lá dentro. Assim podíamos comer e beber lá dentro em vez de termos que sair do recinto sempre que quiséssemos alguma coisa.
As t-shirts da organização deste ano são lindas! Não percebi porque no ano passado não pegaram no design que tinham, como fizeram este ano, até porque acho que o design deste festival é fora do vulgar e bastante apelativo. Gostei mesmo!


Gostar, gostar... Não. Amei o concerto de My Dying Bride (feedbacks à parte)! Sendo uma grande fã deles, amei tudo! Até as escolhas das músicas, porque que se quisessem podiam apenas cingir-se ao último álbum mas não. Aliás, até tocaram a minha música favorita!!!


Só tenho pena de não ter ido ao segundo dia mas... havia compromissos que não podiam ser adiados e muito menos faltar, por isso fica para a próxima. Só espero que o Vagos Open Air continue a melhorar e a melhorar. E a deixar-nos sempre curiosos para ver o próximo cartaz!

6 comentários:

Tio Heartless disse...

em termos de bandas considerei o melhor dia como sendo o segundo... mas claro que eu não fui ver portanto não sei.

espero que continuem a melhorar e a ver se para o ano será o ano que finalmente consigo ir ao Vagos XD

Bernardo disse...

^^

Sofia disse...

Ai que sortuda :D gostava de ter ido também, fiquei desiludida pelo Ermal e o Caos Emergente terem sido cancelados, num deles vinham cá os Sirenia, adorava ir ver, enfim XD

C. disse...

Pois foi... este ano de festivais isto esteve um pouco pobre mas eu sou fã do VOA desde a sua primeira edição e até prefiro ;)

Se fores bem a ver este ano o que houve foi: barroselas e VOA...

Mas ver Sirenia era fixe :D

Ana L. disse...

Ah, gosto imenso do teu blog ...
Está super fora do comum
ahah, beijinho grande*

£ll disse...

Para o ano fico os dois dias, ah pois fico! =D