29 de novembro de 2010

ECO: Medinho, medinho, medinho...

E entro assim, para uma nova, louca e importante etapa da minha vida... Wish me luck!

Estou com medo de ir hoje ao serviço... Não tanto por ser já um estágio intensivo mas por ser um serviço onde há mulheres. Não estou a desprezar o género mas sejamos sinceras, meninas, um serviço só com mulherio, só pode dar problemas, não é?
Além disto, vou para um serviço que assim à primeira vista, não gosto muito ou não é, definitivamente, um dos meus favoritos.
Já fiquei traumatizada com o estágio num parecido e agora ir para este serviço, está-me a deixar num semelhante estado de ansiedade, que nem vos digo.
Só me resta rezar, aliás, rezem vocês também por mim, para que me calhe como orientadora uma enfermeira: fofinha, inteligente e muito paciente!

Oremos irmãos.

11 comentários:

Cat disse...

Good luck!

Afal disse...

Boa sorte, linda! Vai correr bem, porque tenho certeza que mesmo que não esteja tudo a 100%, tu vais fazer com que tudo se endireite ;)

Beijos grandes***

Anónimo disse...

vai correr td bem.... eu sei que sim....=)
boa sorte tou a torcer por ti =D
bjs*

Messias Daniel disse...

nossa enfermagem?!!?
eu tbm gosto mt da area da saude
o nervosismo é normal + logo passa
desejo a vc sucesso
bjs t+

Messias Daniel disse...

nossa enfermagem?!!?
eu tbm gosto mt da area da saude
o nervosismo é normal + logo passa
desejo a vc sucesso
bjs t+

Sofia disse...

Muitos testes e trabalhos :D mas aqui tou eu num tempinho.

Ora muitas mulheres juntas é sempre duvidoso, concordo, mas vais ver que vai correr tudo bem e que vais surpreender-te pela positiva :D beijocas

Martinha disse...

Não deixas de ter razão: quando há muita mulher junta, pode haver mais conflitos, do que estando equilibrado entre homens e mulheres... Mas há-de correr tudo bem :)

Aoshi disse...

mulher junta da sempre erro! good luck! you will need it!

quatro copos disse...

muitos parabéns! boa sorte com esta fase nova da tua vida :)

Tio Heartless disse...

Desejo-te apenas a melhor das sortes para tudo ^^

E aparentemente até arranjaste uma fofinha :P

*****

Sahaisis disse...

espero que tenhas tido sorte colega ;)