1 de novembro de 2010

Semana do Caloiro '10


O primeiro dia está garantidíssimo! Não poderia claro perder os Homens da Luta na Bila. LoL. Mas mais especial ainda, é que esta vai ser a minha "última" Semana do Caloiro e vai dar lugar a uma coisa inédita, um jantar de curso transformado em jantar académico. Estou para ver o resultado!
Teremos a presença do Venerável Ancião e do Conselho de Veteranos, e ainda teremos a especial actuação da nossa tuna de Enfermagem: a IntuboTuna!
Isto promete... Mas, o que eu queria mesmo... era o chapéu (porra, quem é que mete um chapéu à venda por 30 euros?!?!?!).

13 comentários:

Tio Heartless disse...

Diverte-te e tenta tirar fotos :P

Sara Martins disse...

obrigada beijos

GEMINUS disse...

Olha que há imensa rotina e sem dúvida que algo se passa .. mas eu sinto faltas das coisas que tive que deixar de fora, para além do que já me sinto sufocada com tudo. e os sentimentos também já não são assim tão fortes :s

Martinha disse...

Dia 5 e dia 6 também devem ser altamente! :D

GEMINUS disse...

Pois, é mais isso :s

Helena disse...

Diverte-te *

GEMINUS disse...

nah, já tivemos muitos problemas e muitos 'espaços' e só piora :s
enfim ..

GEMINUS disse...

Pois, tem mesmo que ser isso *

Jeniffer Yara disse...

Ah divirta-se! E ah,que chapéu caro hein?!
Beijo

Anónimo disse...

Semana do caloiro... perigosas para os caloiros... mas não só! :)

Diverte-te querida!

S. disse...

Bem ai a pura da loucura !! :b

Állyssen disse...

Ahhh, que legal!
Eu estou saindo da facul esse ano, não haverá mais semana de calouros! snif...

Anónimo disse...

ainda me lembro d minha ultima semana academica...fartei-me de verter lagrimas =)
bjs*