8 de novembro de 2010

Tunas: Fado Nice



Vi-te um dia toda nice
Cheiravas a pó de rice
Estavas mesmo beautiful
Mas tu never me ligaste
Never, never telefonaste
And I see you toda azul

Mas tu never me ligaste
Never, never telefonaste
And I see you toda azul

Disse-te girl you are so mine
Chavala you are so fine
My love is all for you
I like you ao quadrado
You make me um marado
Je t'aime, I love you too

I like you ao quadrado
You make me um marado
Je t'aime, I love you too

I believe no amor
You're just like uma flor
És o meu sonho and my dream
Tão fofinha e tão gostosa
Crazy, crazy and formosa
You're just like an ice-cream

Tão fofinha e tão gostosa
Crazy, crazy and formosa
You're just like an ice-cream

E ao terminar esta song
Fado triste, I am alone
Tu partiste...bad girl
My heart ficou à rasca
Foste com um gajo da passa
My body is now for sale

My heart ficou à rasca
Foste com um gajo da passa
My body is now for sale!


Nota: quem me conhece sabe que eu adoro este tipo de coisas... E na UTAD temos as melhores Tunas Académicas do país!
Nota da nota: gosto tanto que achei que faltava no youtube algumas das músicas mais conhecidas e emblemáticas das Tunas Académicas, por isso o vídeo foi feito por mim, so... nothing much.

11 comentários:

A Loira disse...

Está fantástico.

Tio Heartless disse...

Excelente musica mesmo ^^

‡Ånjo Sidéreo‡ disse...

So bealtiful é esta music
Que my heart bateu strong
Q´e em sua life toda acustic
Seja valiosa and so long...
by Anjo Sidéreo))

Um mimo pra você...

Tenha um ótimo dia!

beijos

Anónimo disse...

esta excelent =D
mas ao terem as melhores tunas academicas do pais... deixa-me que descorde um pouco lol... olha que a TUB em beja tb é excelente =D (pelo menos no meu tempo de universitaria era lol)
bjs*

Belinha disse...

fabuloso eheheheh

RuteRita disse...

está lindo !

Moonlight disse...

Olá!

Gostei de desfrutar deste momento e apreciar o belissimo fado!
Realmente é preciso ter muita imaginação.
Cinco estrelas!

Bj com luar

Kyashii disse...

Txiii

há quanto tempo não se ouvia esta song toda bonita ;) espectáculo!

Entra Pacheco! xD

Anónimo disse...

Adorei!

Dxani disse...

Nao conhecia a letra. Gostei

Carina disse...

lool eu adoro tunas, é uma paixão! mas esta música era me desconhecida! está demais!