25 de dezembro de 2010

A prendinha do Mais-que-Tudo

Eu estava era preocupada se o meu Mais-que-Tudo ia gostar da prendinha dele. Como é que eu sabia o que raio lhe havia de oferecer? Porque ao final de quase 7 anos, fica-se sem ideias para prendas pois ele é um sortudo e tem tudo, e eu não gosto de oferecer bugigangas, até porque não faz o género dele.
Então há uns tempos encostei-o à parede e perguntei-lhe o que é que ele queria para prenda de Natal. Ao qual ele respondeu (e muito bem, por sinal) o que quisesse e pudesse. Ao qual respondi, carinhosamente (e muito bem, por sinal), num tom muito amoroso: "Deixa-te merdas!"
Obriguei-o a pensar em algo em que ele tivesse vergonha ou não se sentisse à vontade em pedir aos pais... Como conheço o meu Mais-que-Tudo muito bem, vi no seu olhar que afinal acertei na mouche, ao qual ele me revela que havia realmente um desejo seu mas que não se sentia bem a pedir aos pais. Disse que gostava de um dia ter umas calças da Salsa, não questionei o seu desejo (Hello?! Não se questiona as calças da Salsa! Vá-se lá saber o que fazem ao raio das calças que acabam por ficar sempre um máximo!) e pensei "Isto está no papo!". O quão errada estava... Quando cheguei à loja e vi tanta calça junta, não sabia para onde havia de me virar. Porque tal como eu, o meu Mais-que-Tudo também é um esquisito da pior espécie, no entanto, tentei escolher o que mais se adequava ao estilo dele: clássico mas com algo irreverente. No entanto, mesmo sabendo o que procurar, decidir o que realmente oferecer, foi mesmo muito difícil.
Lá me consegui decidir-me por umas que (modéstia à parte) são um máximo mas o meu maior medo é se ele não gosta...
Por isso, como eu sofri para saber se ele iria gostar ou não, então ele também há-de sofrer para descobrir qual é a prenda. Sim, porque se partilhamos constipações, então também podemos partilhar este tipo de angústias. LoL. Então andei a acumular sacos e sacos de compras, para poder fechar o saco da Salsa dentro de um saco da Zara, o saco da Zara dentro de um da Mango, o saco da Mango dentro de um da Natura e assim sucessivamente, até a um saco duma loja chinesa bastante conhecida em Vila Real (é irónico pois como ele veio de lá... LoL). Vamos a ver se ele vai achar piada à coisa!

P.S. - Ele adorou!!! E, não é para me gabar, mas ficam-lhe lindamente!

5 comentários:

Cat disse...

Bem, ao final de quase sete anos juntos já sabes os gostos dele. ;) Mas é sempre bom sermos bem sucedidas nas prendas. :)

Tio Heartless disse...

LOL... depois diz como correu ^^

Podias usar uma saca dos congelados do continente ou assim

Cat disse...

Acredito que nem sempre seja fácil. :D

Martinha disse...

Eia, que fixe! Acabaste por acertar mesmo na prenda! :)

Roseli disse...

Realmente não é fácilescolher presente para ourtro, acho a coisa mais difícil que existe, mas espero que tenha sorte e ele fique completamente feliz com sua escolha. Beijos no coração querida.