11 de dezembro de 2011

Um já foi...


Ontem fui, finalmente, arrancar um dos dentes do ciso (supostamente era para ter arrancado dois, no entanto, depois deste filme, o dentista disse que ia ficar para a próxima, LoL). Podia explicar-vos tudo desde início mas resume-se a eu já ter arrancado quatro dentes há uns anos para poder colocar o aparelho (jurei nunca mais, avisando que se tivesse que arrancar mais, ou era a dormir ou era drograda) e, agora, para arrancar os do ciso, cheguei mesmo a tomar calmantes e analgésicos antes de ir... Estão a imaginar a coisa, não estão? Mesmo assim, ainda custou! Não que doa muito porque com anestesia sentimos apenas uma pressão mas como os meus dentes são mesmo bons (nunca tive cáries ou outro problema) e grandes como tudo (daí o facto de ter que tirar quatro pois não cabia tudo no meu maxilarzito), o dentista ainda suou um bocado para o tirar. Aliás, ele ficou tão surpreendido pelo tamanho do dente que praticamente me obrigou a levá-lo para casa como recordação (e a gozar comigo que podia limpá-lo e vendê-lo como marfim, mas isso são pormenores, LoL)!
Agora, estou fina, não tenho muitas dores, totalmente tolerável, até porque as minhas recuperações são bastante soft, o que custa mesmo é o momento de arrancar o dente, que é um suplício!


Nota: não fiquem com a ideia que sou uma pessoa "picuinhas" mas além dos meus dentes não quererem sair nem por nada e não ajudarem muito... cada um tem o seu limite e o meu limite é arrancar dentes, LoL.

24 comentários:

C*inderela disse...

Comigo foi a mesma coisa, precisei de arrancar um e a dentista não tinha força o suficiente e não imaginas bem o filme! Eu agarrada à cadeira a fazer força para não sair lançada com o dente atrás, lol.
E o mais engraçado é que o meu marido também foi retirar o delo a passou-se o mesmo.
As melhoras*

FME disse...

fogo pobre de ti, eu nunca tive necessidade de arrancar nada da minha boquinha e graças a deus!! desejo-te uma boa recuperação... (já agora, a imagem não é nada inspiradora!!)

Mia disse...

tirar 2 dentes num dia? o.O
isso é dose! Ainda bem que só tiraste 1 xD

Kiss

Letícia* disse...

Eu tenho trauma com dentistas, preciso de superar esse medo :)

Um destes eu consigo =P

Beijito*

100 Pretensões disse...

O meu limite também é esse. Preciso de arrancar 2 do ciso e não consigo ganhar coragem, é uma tortura só de pensar :S
as melhoras **

Filó disse...

tb arranquei os 4, felizmente sem dores nem grandes aparatos... mas não somos( nem os dentes são ) todos iguais.
Espero que recuperes rápido! bj e bom fim de semana.

*Nightwish* disse...

Eu ainda tenho que tirar os meus quatro dentes do ciso. Já tirei um antes, mas não senti nada, só mesmo as picadelas das anestesias no céu da boca. Nem mesmo quando o gajo me partiu o dente porque não o conseguia tirar eu senti. Mas as anestesias... Ai!
Bjs*

Messias Daniel disse...

odeio dentistas!!1
já direi meus sisos tbm
é chato
bjs

Pedro disse...

A primeira vez que arranquei o ciso nem dei por ela que até me virei para o dentista: Já saiu?!
E depois disse-lhe ja agora tire mais 1!..
Mas a segunda vez que lá foi disse-lhe para arrancar apenas 1. Depois voltei lá novamente.
É chato as dores que temos depois..
Meteste uma foto dessas ainda desmaia alguém só de olhar =P
Desejo-te um bom repouso e sem dores ;) *

Holly Golightly disse...

felizmente não vou ter de arrancar os dentes do ciso mas pelo terror que foi contigo acho que iria passar pelo mesmo xD detesto arrancar dentes, detesto detesto!

O mundo de uma sonhadora disse...

Aii credo,só pela imagem já estou bem a ver a cena :x
Bem,eu só arranquei dois dentes e foi quando eu era pequena. Conclusão:odeio dentistas.
Mas isto foi porque a dentista não me pôs anestesia.. -.-"
E sabes,o pior é que eu vou ter de por aparelho e como a minha boca também é pequena para os dentes que tenho,provavelmente terei de arrancar algum dente. Mas estou a rezar para que não!!!

Beijinho* e as melhoras! :)

Leni disse...

eu sou muito picuinhas e custa-me imenso ir ao dentista mas, por acaso, o único dente do ciso que arranquei não me custou nada!

Jasmim disse...

Eu odeio dentistas sinceramente! Aos 10 anos tirei um dente e fiquei traumatizada. Tenho os 4 do cizo por tirar, porque são GIGANTES! mas não tenho coragem. Por isso entendo-te MUITO bem! :/

Anónimo disse...

Ahah, saíram-te as favas do bolo-rei quando te nasceram os dentes looool.
Epá, mas isso costuma doer quando passa a anestesia. Aconselho-te a ter Brufen por perto (Brufen que a mim faz uma azia pior do que a dor de dentes).
As melhoras.

Catiiiii disse...

Eu quero aqueles doces tooooodos +.+

E como eu te compreendo , querida . No verão também fui arrancar um dente do siso , e passei o dia todo a tremer compulsivamente e a ir à casa de banho de cinco em cinco minutos , até chegar a hora da consulta xD Depois de arrancar o dito cujo ( que , diga-se , também era bem grande ) , virei-me para os analgésicos e deitei-me na cama como uma doente desgraçada xD Só de pensar que tenho de fazer isto mais três vezes até me dá arrepios :/

Tio Heartless disse...

Olha que essa do marfim era de valor :P

S'M disse...

Está visto que este sábado foi dia de dentista; é que aqui a minha pessoa foi fazer o mesmo que tu... mas como tu dizes-te, a recuperação também está a ser boazinha..!

AmSilva® disse...

Nem me fales destas coisas...
ando a aturar um dentista e ainda tenho pra mais uns tempos... tratamento total e tirar 4 fora... agora vai haver obras, segundo ele é pra levar pontes...
Apenas tolero o sofrimento porque a assistente é mesmo gira e simpática ;)
Beijos!

Anónimo disse...

Não acho nada "picuíce".. Ir ao dentista é um martirio! Sempre!!! O dentista até pode ser giro de cair po lado, mas só se consegue pensar nisso depois de sair de lá...

Palco do tempo disse...

odeio dentistas :(

Sarah in Wonderland disse...

Os meus ainda não nasceram... :(

Anónimo disse...

Eu arranquei os 4 e também os trouxe todos para casa. O primeiro que tirei tive o 'prazer' que estar lá 3 horas para ele sair :/
O médico disse que já tinha o pulso dormente ahah

Ana FVP disse...

Este teu post deu-me um aperto no estômago. vou ter que tirar os meus e simplesmente... NÃO QUEEEEEERO!

Daniela disse...

Também tenho de tirar os do ciso, mas os meus ainda estou debaixo da gengiva dentro do osso xD Custa tanto!!!!