20 de abril de 2012

Muitas caixas e uma tábua de engomar multiusos


Venho só dizer que estou viva e não, ainda não tenho internet em casa... Noto principalmente agora que uma pessoa sem net, é uma pessoa excluída. Neste momento o mundo podia estar a acabar, que nós não sabíamos, LoL. Sim, porque além de net, também não temos televisão.
Aliás no início não tínhamos quase nada... Como não tínhamos colchão, nem cama, comprámos um colchão de ar, não tínhamos mesa por isso comprámos uma tábua de engomar. Leram bem, tábua de engomar! Esta tábua (que é tal e qual a da imagem) serviu de mesa de jantar, mesa de bricolage, mesa de apoio para os computadores e, incrivelmente, para passar a ferro.
Claro que jantar numa tábua de engomar, sentados no móvel de entrada (porque nem bancos tínhamos) e comendo à vez porque o espaço era muito apertado, mereceu toda a nossa atenção e especialmente fotos de tão hilariante que era. Depois fizemos o upgrade, comprando bancos e após muitas refeições na nossa querida tábua, recebemos finalmente a nossa mobília.
Quando digo mobília é apenas uma mesa, cadeiras, colchão e um sofá, mas tendo em conta a nossa situação, quando a recebemos tivemos um grande sentimento de vitória, LoL. Após desempacotar tudo e fazer toda uma sessão de bricolage, tivemos uma tonelada de caixas em casa!
De momento, as coisas já estão mais organizadas, estamos a pensar no próximo upgrade, que será eventualmente a cama e eventualmente umas cortinas decentes porque as que nós temos não tapam grande coisa e aqui amanhece sempre muito cedo.

Gostaria de agradecer todos os vossos comentários e todas as mensagens de força. Peço desculpa se de momento não comento os vossos cantinhos, nem respondo aos vossos comentários mas quando, finalmente, tiver net em casa, irei responder a tudo e visitar todos os blogs. Obrigada!

19 comentários:

catarina coelho disse...

quem realmente for teu seguidor, jamais te vai abandonar, mesmo que desapareças :)

A Loira disse...

Desculpa, mas só me consegui rir a imaginar a cena da tábua de engomar.

Até já.

Nokas disse...

Ahah, essa da tábua de engomar é demais :))

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh mas que bom! Apesar das complicações da tábua de engomar e tudo,é bom saber que vocês estão bem e estão felizes,e que já estão a conseguir organizar as coisas.
Fico muito feliz por vocês! ^^

Beijinho*

Anónimo disse...

Olá,
espero que esteja tudo a correr bem.

Bjs
Fica bem

Bernardo disse...

hahahahahah



http://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

Daniela disse...

Fazer as refeições numa tábua de engomar! Delirante!! :D

bjinho

SukiB. disse...

Isso é que está a ser uma aventura ahaha :)
Espero que consigam organizar tudo da melhor forma possivel e que tudo vos corra na perfeição! Um beijinho :)

PortugueseNurse disse...

Força nisso colega!

Ainda vou jantar a tua casa um dia destes e irei pedir exclusivamente para jantar na vossa tábua de passar a ferro e me sentar nas prateleiras dos vossos movéis xD

Até logo! :P

Anónimo disse...

Eu sei bem o que isso é lol já passei exactamente pela mesma situação lol com tempo vai lá! ;)

asminhasquixotadas disse...

Fizeste-me lembrar o livro Palácio da Lua, do Paul Auster. Nele, a personagem principal não tem mobília, mas tem 3000 livros que um familiar lhe deixou. Então com as caixas de livros fez toda a mobília de que precisava: base para o colchão, bancos, mesa, etc. «Da necessidade nasce a invenção», não é o que se diz sempre? :)

Joana | My Pretty Mess disse...

Eu continuo a vir aqui dar um saltinho mesmo quando também eu desapareço da blogosfera devido aos estudos. O teu blogue está no meu top 10. Todas as semanas passo por aqui. :)

E essa da tábua de engomar? Ahah.

*Nightwish* disse...

Adorei a vossa veia de desenrasque que tombou para a tábua de passar a ferro. Quando tivermos a nossa casinha e não tivermos móveis, já sei o que deva comprar primeiro ^^ Daqui a nada, vais ver que já tens todo um conjunto de coisinhas decorativas por todo o lado =)
Bjs*

Candybabe disse...

Estas aventuras são as que ficam!!!
Depois coloca aqui algumas imagens*
Tudo de bom :D

Martinha disse...

E são sempre essas experiências que ficam gravadas na nossa memória e nunca mais esquecemos. :P

Ana Sofia disse...

...o lado bom dessas aventuras é que se tornam sempre inesqueciveis...=)
bj*

Sarah in Wonderland disse...

Estou aqui para ti, Corina!

Anónimo disse...

bem tou a ver que andas em trabalhos lol
bjs*

C. disse...

está muito giro :D