26 de fevereiro de 2014

Black Dagger Brotherhood series


Envolvi-me num empreendimento... A saga Black Dagger Brotherhood da autora J.R. Ward tem neste momento 11 livros e o 12º será lançado em Abril deste ano!

Assim muito resumidamente a saga é de fantasia, focando-se num mundo onde nós coabitamos com vampiros e lessers (uma espécie de humanos sem alma). A Black Dagger Brotherhood, é uma sociedade de vampiros-guerreiros de elite, que luta contra os lessers protegendo assim a sua raça e os humanos também.

É um bocado difícil de explicar a dinâmica de cada livro mas tentar dar o meu melhor. Cada livro foca-se num guerreiro em específico e na sua história, seguindo pelos seus olhos o enredo principal mas este enredo nunca é repetido pelos livros, por isso teremos várias perspectivas de várias personagens. 
Peço desculpa se está um bocadinho confuso mas realmente é assim algo bastante diferente do que eu já tenho lido e bastante interessante também, então o sentido de humor é alto de uma pessoa se partir a rir...

Além de que esta saga já ganhou imensos prémios ao longo dos anos e em 2013 o 11º livro ganhou um prémio de Melhor Romance.

Aconselho vivamente para quem quer uma empreitada de livros para ler, apesar de que os livros como se lêem tão bem são capazes de não durar muito!


Review em vídeo: IGTV - 3 grandes sagas

5 comentários:

Patrice disse...

Isso é que é uma história do caraças como se costuma dizer. Vou ver se apanho um desses à venda :)

Caty disse...

Nao conhecia querida...

R: Obrigada :D
Talvez um dia... :')


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Bernardo disse...

r: sim :)

Candybabe disse...

Não posso aderir a esta empreitada...
Já ando numa, a Guerra de Tronos, estou à espera do 11º livro e ainda não há previsão de quando sai em inglês :S
Mas é uma saga que aconselho... É muito bom (melhor que a série :D).

Tulipa Negra disse...

Fiquei curiosa, acho que vou comprar um para ver o que acho :)