24 de maio de 2014

Science Museum & TOPT



Ontem foi dia de laurear a pevide, então fui a Londres com uma amiga e foi definitivamente o dia dos museus! Fomos ao The Old Operating Theatre, que nunca desilude... E depois fomos a um dos museus que está na minha to-do list: o Science Museum. 


O museu é assim algo de extraordinário, desde a evolução da indústria, descoberta do espaço, os diferentes tipos de evolução nos transportes, psicologia do nosso ser e o futuro, o que é que nos está reservado.
Achei fantástico e fiquei ainda com mais vontade de ver o resto dos museus da minha lista!

13 comentários:

Unknown disse...

A modelo Britânica, Rosie tem sempre vestidos fantásticos na minha opinião. Sempre elegante :)

Estive em Londres a uma semana atrás , sensivelmente..e não tive oportunidade de ir a Museus..talvez numa próxima :)

Beijinhos, Sofia Pinto ♥
http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Eu nunca fui a Londres :(

Audrey Deal disse...

Ohh tão giro, adorava!

S* disse...

Uau, espectacular!

*Nightwish* disse...

Eu quero, eu querooooo!! O museu da ciência está daí a chamar por mim... também consegues ouvir? =P ****

Anónimo disse...

Nunca lá fui! Eu nem sequer fui a Londres xD Ainda bem que gostaste ;)

R: Vamos ver :)

Andrea disse...

Sem dúvida *

Daniela Silva disse...

um dia diferente e interessante

Patrícia disse...

Gostava tanto de lá iiir :s

Anónimo disse...

Espero um dia voltar a Londres de novo :)

Anónimo disse...

Espero um dia voltar a Londres de novo :)

Blackbird disse...

Tenho que lá ir quando regressar a Londres :)

Magda Carvalho disse...

Que espectacular :)

http://retromaggie.blogspot.pt/