4 de outubro de 2014

A "leaving do" menos normal possível...


Eu ia começar este post com algo do género "peço às pessoas susceptíveis para não verem este post" mas depois lembrei-me que se vocês visitam o meu blog, já não são susceptíveis há algum tempo, LoL.

Tinha pedido no post anterior para tentarem adivinhar a despedida da S. organizada por mim e pelas minhas amigas. Portanto a leaving do, foi uma noite em Londres e bilhetes para o Forbidden Nights que é um espectáculo que se explica a si próprio quando se vê o vídeo.

Para o pessoal que acertou, parabéns vocês ou são depravados como nós ou então já viram o Magic Mike demasiadas vezes, LoL. Agora com licença que tenho que ir comprar o bilhete de comboio e se não houver comboio, vamos a pé, qual peregrinas até Meca!

4 comentários:

Afal disse...

Hmm...parece-me demasiado bem XD

Candybabe disse...

Eh eh eh
Tou a ver que foi animado!!!!!

Hibiscus disse...

Muito magic mike ehehehe parece-me bem :b

Briana disse...

Vou agora comprar o bilhete do avião vou já para aí :P