30 de novembro de 2014

Questões existenciais (da vergonha alheia)


Acho que estamos a levar isto a um nível inaceitável... uma pessoa que tenho adicionada no facebook, colocou uma foto que me deixou assim meia perplexa. A foto consistia na sua pessoa, numa loja da Victoria's Secret
Nada de mal, nem nada de mais tirar uma foto numa loja, muito menos na Victoria's Secret em Oxford Street que as vitrinas são lindíssimas... Só que ela tirou a foto lá dentro na loja, ao pé dos manequins com as cuequinhas e as tangas, com todo um sorriso amarelo. 

Portanto, isto lançou toda uma vergonha alheia à minha pessoa. Porque pensei assim, se ela tira uma foto destas dentro da loja, será que também tira uma foto no S.Pedro na feira das cuecas ou na feira dos trapos todas as terças?

Questões da vida...

28 comentários:

Andreia Morais disse...

Acho que há coisas que passam o aceitável

sheyla xavier disse...

Muito exagero às vezes que pode se tornar ridículo.

Bjos e boa semana,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Mia disse...

hoje em dia há de tudo x)

Amy ⚓ disse...

oh meu deus xD

r: exatamente!

Tulipa Negra disse...

Cada maluco com a sua...

DK. disse...

Há muito exagero :o
R: Obrigada!! :)

Roxy disse...

Bem pensado ahah

Unknown disse...

Há coisas que passam das marcas, enfim...

r: obrigada, ainda bem que gostaste :)

Isabella disse...

Aii que horror xD ahahahah

Anónimo disse...

Ahaha, de facto o facebook está cheio de pérolas dessas xD

Candybabe disse...

Ahahahahahahah
Pelo menos estas cuequinhas são mais Fashion :P

Amy ⚓ disse...

r: eu já estou tão habituada que já não me faz diferença :p

Blackbird disse...

Algumas pessoas são capazes de fazer cada coisa... :o

Ruthe Margarida disse...

Não era eu que o fazia!
R: Eu sou a pessoa que vai às perfumarias passa uma hora a chatear as funcionárias e saio sempre de lá sem uma decisão! :p

Blackbird disse...

R: sim, na Bila! Havia para aí há dois ou três anos mas só durou uns meses!

Bani ♥ disse...

Enfim... Assim consegue mais de 100 likes na foto -.-

Ânia Morouço disse...

Foto de praxe na VS ahahah (:
Eu tirei à loja (só fui à do Dubai) porque é para lá de linda!

Si Lima disse...

Legal a etiqueta: ódio de estimação. ahsahauah
Éam, tem gente que pede pra gente comentar :/

Beijoo'o
flores-na-cabeca.blogspot.com

marie disse...

Isso faz-me lembrar aquelas fotos dos casais em situações bastanteee íntimas, causam-me sempre uma sensação de invasão de privacidade, brrr. Muito fofinhos e muito engraçado, mas preferia não me cruzar com isso.

As* disse...

neste mundo ? temos de estar preparados para tudo ! ;O

r: porque não arriscas? aposto que ias ter aderência :)

Hibiscus disse...

Ahahahaha é mesmo. É só por ser VS, assim já dá estilo.

Anónimo disse...

Aahah mesmo!

Mia disse...

fogo! o.O

Catarina Ferreira disse...

r: para mim é das melhores festas da minha cidade, adoro isto :)

p.s. anasmile disse...

há com cada uma de vez em quando... o.o

Janny disse...

nah, isso não

Carolina. disse...

Eu tirei foto à loja de NY mas eu não aparecia, por acaso x)

MenteFlutuante disse...

LOL...quem não tem mais nada para fazer da vida.
beijinho