24 de julho de 2015

Black Dagger Brotherhood series: The Shadows


Selena started to smile, especially as she realized that sometimes "I love you" could be said without those particular three words lined up in a row.

O livro mais recente da saga Black Dagger Brotherhood da J.R. Ward. Apesar dos já 13 livros desta saga que começou em 2005, a autora tem assim uma maneira de nos manter sempre interessados em saber o que vai acontecer.
< br />
Neste livro, apesar de ser no mesmo formato, leva-nos para um lado ainda não explorado da história. Novos mundos, novas culturas... além de que não achei de todo o final do livro previsível, o que é óptimo! Pois ao fim de tantos livros poderia ser previsível mas não foi esse o caso.
Estou para ver o que nos reserva no próximo livro!

E vocês, já ouviram falar desta saga?

Review em vídeo: IGTV - 3 grandes sagas

6 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Nunca ouvi falar! Parece interssante!

Briana disse...

Já ouvi falar da serie.. :) E tenho de a ler

Anónimo disse...

Não conhecia! Mas fiquei com curiosidade :)

Unknown disse...

Já vi muitas vezes os livros desta coleção à venda, mas confesso que nunca me chamaram à atenção. Da próxima vez vou espreitar as sinopses.

Andreia Morais disse...

Não conheço a saga, mas é preciso realmente saber o que se está a fazer para, ao fim de 13 livros, ainda se conseguir surpreender e cativar o leitor :)

Lua disse...

Não conheço, mas tenho de pesquisar sobre ela, porque também leio uma saga, ''A Casa da Noite'', de P.C.Cast e Kristin Cast.