28 de julho de 2015

Reading Challenge 2015


Depois da grandeza de 2014, este ano tinha decido entrar no desafio de leitura do GoodReads, com 27 livros (a minha idade). O que achei que iria ser canja mas com o trabalho, novas aventuras e mudanças, a leitura ficou um pouco mais de lado este ano.

12 comentários:

White Raven disse...

Eu tinha um objectivo de ler 40... Até agora só consegui ler 9, pelos mesmos motivos :(

Ana disse...

Es tu e eu...este ano tem sido uma vergonha!!

FME disse...

O meu também não está a correr muito bem :\

Tio Heartless disse...

Não há pressa para o terminar. Interessa é que gostes de ler :) Há sempre quem faça desafios de 400 e eu fico a pensar se se lembram do que leram há duas semanas atrás.

Tim disse...

lê pah!

Diana Fonseca disse...

Nem sempre é fácil termos tempo para ler mas só faz bem.

Ísis disse...

O tempo às vezes não nos deixa ler mas faz tãoo bem!

Andreia Morais disse...

r: Revi-me tanto nesta publicação! Quero ver se consigo aproveitar as férias para ler, mas este ano tem sido mesmo complicado nesse sentido :/

*Nightwish* disse...

Ano passado li uns 25 livros, mas foram quase todos para "a besta", daí que este ano pensei numa meta pequena mas realista, visto que tempo para ler também escasseia por estes lados... O meu desafio foram apenas 10 livros, mas já passei essa meta, inexplicavelmente! (Quer dizer... já não tenho "besta", é por isso =P ). Agora estou a ler o meu 13.º livro (que é o Drácula, curiosamente =P ) e acho que até estou a ir muito bem, tendo em conta que tenho muito pouco tempo para dedicar à leitura. Ainda vais muito a tempo para ler!! =)
******

Mia disse...

Eu gosto muito de ler mas falta tempo e paciência ;)

Janny disse...

nem me digas nada, eu este ano acho que ainda só li dois ou três (o que não é NADA normal em mim)

Briana disse...

eu pus 50 mas vou tentar chegar as 25 eheh acho que vou colocar sempre o mesmo numero até chegar a esse.. Mas a culpa também de ler livros grandes como game of thrones ou outlander (alguns passam das 1000 paginas).. se fossem livros mais pequenos era mais fácil