8 de agosto de 2015

Titan series: The Return


The world hadn't ended. It had just been Mother Nature bitch-slapping humanity into its place.

Ora bem... deixem-me cá respirar fundo antes de escrever o que acho deste livro, LoL.

Portanto, eu tive vários sentimentos ao ler este livro que só a senhora Jennifer Armentrout consegue proporcionar. Em primeiro lugar, fiquei super feliz pela minha saga favorita The Covenant estar de volta, mais não seja em  spin-off! Claro que não podia ser totalmente igual à saga principal, isto é, não podia ter as minhas personagens favoritas.
Aliás, a personagem principal desta saga Titan series, é a personagem que menos gosto, LoL. Porque toda eu sou Team Aiden (se quiserem perceber e escolher a vossa "equipa" vão ter mesmo que ler The Covenant)! Só que é uma das minhas autoras favoritas e também um dos meus mundos favoritos, por isso... está mas é calada C. e se faz favor de ler.

O enredo do livro no início estava a mexer-me com os nervos, um pouco cliché  mas depois aquilo arranca para o mundo que a gente adora, os Covenants, e começa então a ficar um bocadinho melhor.
Só que depois começa um grande déjà vu, comparando a história da Alex... deixando o leitor bastante aborrecido mas quando parece que volta tudo ao mesmo, a autora lança-te numa epifania do porquê do livro ser assim. Acabando por ser assim uma bofetada ao pessoal da Team Aiden (eu incluída, LoL).

Comecei este livro a não gostar de todo do Seth a até percebe-lo, acabando por até gostar dele...  E além disso tenho que esperar pelo próximo livro?! Malditas sejas Jennifer Armentrout! 

8 comentários:

Briana disse...

hum.. parece muito interessante..

Angel Girl disse...

Parece ser mesmo envolvente esse livro. Eu como adoro ler, vou mesmo adiciona-lo à minha wishlist. Eu tambem ando à procura de boa serie para ler, por isso acho que vou escolher esse mesmo :)

Tio Heartless disse...

Não sou dos maiores fãs de spin-offs, mas não posso falar muito sobre esta série pois ainda não a li. Mas sim, está na lista de ler. :P

A que estou a ler atualmente está a custar-me avançar. A premissa até está boa e tal, mas tem qualquer coisa em falta que me faz andar a arrastar-me pelos livros.

Unknown disse...

Nunca o li, mas parece ser interessante. Vou procurar mais!

Daniela Silva disse...

Parece que iria gostar dela :)

*Nightwish* disse...

Esperar que livros sejam editados para continuar uma saga... deixa ver... demasiadas experiências nessa área =P Agora espero sempre que a saga seja toda editada para a ler de início a fim.
Nunca li um spin-off, acho eu.
E pronto... The Covenant. C. e a sua missão de evngelização do mundo =P
****

Andreia Morais disse...

Não conheço, confesso, tenho que pesquisar :D

Maria Gonçalves disse...

Não conheço esta saga, tenho de ver sobre o que é :))